Os dias passaram rapidamente, passei a me esforçar mais nos treinos, e eu poderia dizer que estava me sentindo melhor em combate, até mesmo lutei contra Luke. Fui massacrada, claro, mas até consegui me manter bem nos primeiros segundos.
E tudo parecia bem, até certo dia. Um saco de dormir foi colocado ao lado do meu, havia apenas uma mochila, não é muito, mas já é mais do que eu tinha quando cheguei aqui.
Quíron apresentou um garoto loiro de olhos tristes. Seu nome é Percy Jackson. Ouvi boatos sobre ele, que sua mãe havia morrido tentando trazê-lo aqui e que ele matou um minotauro - é reconfortante que o universo não tenha sido cruel apenas comigo, por mais egoísta que soe -
Ele parecia deslocado, tão deslocado quanto eu em meu primeiro dia. Ele se aproximou do saco de dormir tirando um saquinho de plástico com doces azuis.
Estendi minha mão em sua direção. Ele se assustou um pouco mas logo apertou minha mão sorrindo tristemente.
Tentei soar reconfortante, dizendo coisas como "Eu sinto muito pela sua mãe" ou "Entendo o que você está passando". Mas não pareceu o suficiente. Logo Luke se aproximou, dissera que Annabeth estava a minha procura, de fato ela estava. Deixei Luke lidar com o novo garoto, ele seria melhor que eu nessa tarefa.
Me dirigi até o lado de fora a procura de Annabeth. A encontrei próxima a área de treino.Mal sabia eu que aquela seria a última vez que treinaria com Annabeth.
Desde que Percy chegou ao acampamento, me senti desprovida da atenção de Annabeth. Tentei me forçar a acreditar que logo ela perceberia que não havia nada demais no Peter Jhonson e voltaria sua atenção a mim.
Mas não foi o que aconteceu.
Tudo bem, ele matou um minotauro, e daí?
Nada demais...
Até mesmo Luke, ELE ROUBOU LUKE DE MIM TAMBÉM.
Mais tempo sozinha, ocasionou em mais tempo treinando e a lembrança traumática de alguns abrigos pelos quais eu passei. Mas Annabeth ainda me queria no time dela, ela não esqueceu totalmente de mim.
Percy estava visivelmente nervoso, assim como aconteceu comigo, Clarisse estava pegando no pé dele. Tentei não pensar sobre isso, agora eu fazia parte da linha de frente juntamente a Luke, eu não poderia largar meu posto apenas para ajudar o garoto que roubou toda minha atenção. E quando me deu conta, já estava correndo pelo caminho que vi ele e Annabeth seguindo pela última vez.
Vi a camisa laranja entre as árvores e imaginei que fosse ele, corri atrás e a primeira coisa que vi, foi Percy despencando ladeira a baixo em direção ao regato.
Não consegui chegar tão rapidamente, mas o garoto ainda está a vivo.- Ei, Bravinha! - Gritei chamando a atenção de Clarisse. Ela olhou para mim com sua face demoníaca, mas logo voltou a atenção a Percy. Como sempre, estava Clarisse e seus dois meio-irmãos atacando um calouro indefeso. Mas diferente de como eu o vi as escondidas lutar com Luke, ele estava indo bem.
Desviei minha atenção por um segundo e quando percebi, todos estavam no chão. Percy quebrou a lança de Clarisse.Não sei o que deu em mim, mas quando vi a garota partindo em direção a Percy, me coloquei a sua frente, segurando a espada fortemente contra Clarisse. Ela parou a minha frente, era possível ver a fumaça esvaindo de seus ouvidos e seu rosto avermelhado, como um trem de carga.
- Quer apanhar junto com o amiguinho? - Proferiu Clarisse. Antes que eu pudesse responder, nosso time se aproximou com a bandeira vermelha em mãos.
Vitória.
Clarisse bufou e antes de se dar por vencida e me deu um empurrão. Apenas a ignorei e me virei para Percy.
- Você tá' bem? - Corri meus olhos pelos arranhões em seu corpo, isso seria um grande incomodo mais tarde.
- Não muito, - Eu o ajudei a se levantar - Valeu.
- Eu não deveria ter demorado tanto. - Murmurei suspirando baixinho.
- Não demorou - Annabeth diz se tornando visivel. Então é para isso que o boné dos Yankees servia. - Achei que você demoraria mais tempo.
Fiquei confusa, e então lembrei que Luke me disse uma vez que Annabeth está sempre um passo a frente.
- Você tava' aí esse tempo todo? - Perguntou Percy incrédulo.
- Tava - Annabeth deu ombros.
- Você tava aí esse tempo todo e não quis me ajudar?
- Tava - Ela não mudou o tom.
- Por que?! - Ele pareceu irritado. Claro, ele ainda não estava acostumado com ela.
- Escuta, Percy. - Ela se aproximou - Me desculpa. - Annabeth empurrou Percy, fazendo com que o novo garoto caísse nas águas do regato.
- Você fazer Bullying é novo pra mim - Falei com o cenho franzido para Annabeth.
- Qual é o seu problema? - Percy berrou. Ele se levantou, ainda dentro das águas do riacho. Suas ferimentos começaram a se curar, assim como os meus a dias atrás. Um tridente se formou sobre ele.
- Seu pai te chama - Murmurou Annabeth parecendo orgulhosa. Senti um misto de emoções, eu sei, não estou no acampamento a muito tempo, mas me senti negligênciada, mais do que em qualquer momento em minha vida. Cerrei os punhos de raiva. Percy mal estava a uma semana no acampamento e já havia sido determinado. Senti raiva de meu pai, até mesmo da minha mãe por não ter tido uma filha com algum humano normal. Senti raiva pelo meu padrinho, por não ter insistindo em mim. Senti raiva de mim mesma por não ter sido boa o suficiente para ser determinada.
- Você foi determinado por Poseidon. - Explica Quíron - Senhor dos terremotos, portador de tempestades. Percy Jackson, filho do... - Os céus se fecham derrepente, trovões e raios pairam no céu, uma ventania se inicia e sinto os ventos concentrados em mim. Meus arranhões são curados pelos ventos e naquele momento eu sabia quem era meu pai. Olhei para cima e um raio branco se formou sobre mim.
- Zeus! Deus do céu, dos raios e dos trovões. - Anuncia Quíron. - Eleonor Celesty Monroe, filha do deus dos céus.
A atenção agora estava voltada para mim. Nunca senti tantos olhares curiosos assim sobre mim. Olhei para Annabeth, ela estava com aqueles olhar de que já sabia. Me pergunto como ela era tão esperta assim.
Mas no fundo, eu sabia que só havia sido proclamada por inveja de meu pai.
Notas da autora;
001. Nossa Ellie, ninguém imaginava que você é filha de Zeus, nossa que choque 😱😱😱
002. Capítulo curtinho só pra lembrar vocês que eu ainda tô viva. Ainda tava me adaptando a nova rotina com a volta as aulas, mas agora eu volto com tudo
Bjos, até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If I Told You I'm A Mastermind - Annabeth C.
Fiksi PenggemarA vida pode ser difícil para a maioria das pessoas e ridiculamente fácil para outras. Eleonor não teve uma vida fácil, viveu mudando de abrigo mais vezes que trocava de roupa. Mas acredite, apenas uma ida ao banheiro pode mudar sua vida drasticament...