𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑

146 13 10
                                    

Votem e Comentam !! Bjss

- Ei Jisung vem aqui - Falou Minho e batendo na sua coxa pro jisung se sentar -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ei Jisung vem aqui - Falou Minho e batendo na sua coxa pro jisung se sentar -

Jisung foi até ele sorrindo e se sentando no colo de Minho - Minho estava sentindo sua falta - Choramingou e se deitando em Minho -

Minho sorriu frouxo - Meu bem, também senti sua falta - respondeu Jisung e abraçando ele pela cintura -

- Eca, odeio casal feliz - Falou Seungmin indo na direção do casal -

- Ai Seungmin. Vai lá com seu namorado - Respondeu Minho revirando os olhos -

- Minho não precisa falar assim com o Minnie - Falou olhando pro Minho -

Minho revirou os olhos - Então fique com ele! - Minho alterou a voz é tirando o Jisung do colo dele -

- Minho, você não merece o Jisung - olhou fixamente pro Minho e puxando o Jisung -

Minho revirou os olhos, mas voltou a sorrir quando viu seu querido amigo Hyunjin.

- Eai Minho, ainda é manhã e já está discutindo com esse - Olhou com nojo pro Seungmin e voltou a conversar com o Minho -

Seungmin soltou o Jisung e andou com ele pra fora da sala até bater o sinal pra ir na sala .

Os dois sorria e dava risada. Por alguns momentos o Jisung esqueceu que ele tinha namorado. Ele ficava melhor longe do seu namorado mas ele amava o Minho e o Minho amava o Jisung era isso que ele pensava.

Antes do dois começaram a namorar o Minho ficava com todo mundo não importava o gênero da pessoa tendo buraco o Minho estava lá.

O Han odiava profundamente o Minho por conta de sua personalidade. Os dois tinha o mesmo sentimento de raiva e os dois sempre estava discutindo na sala, na rua e nas festas.
O Han em nenhum momento pensava que o Minho poderia estar gostando dele.

O Jisung tinha tanto ódio pelo Minho que as pessoas estranhava o porque que os se odiava tanto.

Tinha vários motivos, O Minho traia todos seus namorados e namoradas, ele era egocêntrico, ele sempre se sentia superior. Isso irritava o Han.

Até um dia específico o Jisung e o Minho estava na mesma festa, mas a bebida subiu tanto pro os dois, que só se lembrava do Han puxando o Minho pro quarto. E quando eles acordaram foi um choque para os dois mas a escola já estava sabendo sobre o ocorrido e as pessoas estava amando.

Menos o Jisung ele estava bravo e irritado mas o Minho estava sorrindo fazendo piada, e falando sobre o Han ser bom na cama.

Mas depois de um tempo os dois foram se aproximando, e eles começaram a criar um sentimento um pro outro os dois estava feliz.

Até que um dia o Lee pediu o Han em namoro, foi uma felicidade pro os dois. E o Han fez o Lee prometer que ele nunca trairia. E o Lee compriu a promessa.

𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - 𝐌𝐈𝐍+𝐒𝐔𝐍𝐆Onde histórias criam vida. Descubra agora