- LEE MINHO POV'S -
Olhei pro lado do meu escritório, me sentia vazio, por várias coisas, não me sentia bem em um lugar que me gerava tanto dinheiro.
Eu me sinto vazio e sozinho nesse lugar, e tão estranho, eu sou amado por todos, sou chefe das umas das melhores empresas da Coreia, mas continuo me sentindo sozinho.
Depois do ocorrido, por eu ter feito um garoto tão especial sofrer por minha causa, eu me sinto deprimido.
Depois daquele dia, eu mudei totalmente em pessoa, parei em ir para festas, parei de transar com qualquer um, eu me sentia sujo por conta do passado.
Só depois que perdi o Jisung, eu percebi que ele era amor da minha vida, eu ficava feliz em ficar com ele, eu mimava ele de um jeito que ninguém vai ver esse lado meu não sendo o Jisung, eu o amei e sempre vou o amar.
Ele foi meu primeiro amor, isso que é o difícil de superar, foi cada momento bom entre nós. Eu me lembro de dar todo tipo de presente pra ele, chocolates, jantar, briguei com a minha família por causa dele, mas no final eu fui babaca.
Eu me casei com uma mulher incrível, tive duas filhas, mas mesmo assim, eu me sinto vazio. E decidi pedir divórcio, foi bom eu ter feito isso, mas eu me afastei mais das minhas duas filhas.
Eu amei o Jisung como não vou amar ninguém.
- Sr.Lee, chegou uma mensagem pra você - A secretária de Lee entregou a celular pra ele -
Lee estava perdido em seus pensamentos, e olhou pra ela sem entender
- Chegou mensagem pro senhor
Lee sorriu com gentileza e pegou o celular na mão da secretária.
- Lee Minho, você está sendo convidado pra comemorar, 10 anos que você saiu da escola. No local: xxxxxxxxxxxxx-xxxx.
No dia: 15/10
Espero te ver lá - Lee leu baixo, e ficou em completo choque -Será que o jisung vai estar lá? Ele sorriu de ladino, mas será que o Jisung vai ficar feliz em ver ele? Lee se sentia confuso, mas feliz
- JISUNG POV'S -
- hannie, acorda - Seungmin mexia em Jisung pra ele acordar -
Han resmungava baixo - Aí Minnie, deixa eu dormir - Han mal olhou pro Seungmin e voltou a dormir-
Seungmin respirava fundo - Aí hannie, se você perder o emprego problema é seu - Seungmin saia do quarto resmungando baixo-
Jisung se mexia na cama, resmungava alto, ele odiava quando acordava ele abrindo a cortina e mexendo nele pra acordar, e nem tinha despertado o despertador.
Han se levantava na cama, e se sentando e olhando pro quarto dele e olhando e pensando, o porque dele não ter nascido rico pra não precisar trabalhar. Ele choramigava baixo e se jogando pra deitar de volta. Mas ouviu o celular apitando e foi vê o que era.
Era uma mensagem
- Han Jisung, você está sendo convidado pra comemorar, 10 anos que você saiu da escola.
No local: xxxxxxxxxxxxx-xxxx.
No dia: 15/10
Espero te ver lá - Han gritou alto Quando terminou de ler - Aish vai tomar no cu. Não vou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - 𝐌𝐈𝐍+𝐒𝐔𝐍𝐆
FanfictionHan Jisung, um garoto feliz, sabe que tem um namorado incrível, nunca iria desconfiar que seu namorado estava o traindo. Minho um garoto popular, que está sempre namorando alguém diferente, e depois larga a pessoa. Mas com o Jisung ele mudou muito...