Cap 04

1.2K 60 10
                                    

— Emilly Ferreira —
-Lós Angeles

🌹

Acordou com alguns barulhos altos, vou retomando minha coincidência aos poucos e me vejo já totalmente acordada. Porra tive um desmaio por conta da fome.

Com o sangue ainda gosmento, tento retirar a algema que prende minha mão esquerda, o sangue ajuda a desprender minha mão e assim consigo liberar ela.

Com minha mão livre, tento procurar algo que ajude a retirar as outras algemas.

Consigo ver uma chave de fenda em cima da mesa, a cadeira não está tão longe então se eu conseguir esticar um pouquinho só a mão eu consigo pegar.

Faço um pouquinho de esforço e consigo pegar a chave de fenda, sinto um pouco de sangue vazar de meu braço, com o esforço que fiz devo ter feito o sangramento vazar.

Com a chave de fenda tento retirar a algemada outra mão e por sorte é bem mas fácil, já libertando minhas mãos, faço o mesmo com as algemas dos pés.

Me levanto da cadeira com um pouco de dificuldade e fico ali andando pela sala toda, para ver se tem algo útil, mas nada, apenas a minha chave de fenda.

Escuto uns passos descendo pela escada e rapidamente me escondo atrás de um armário. Espero a pessoa finalmente chegar no chão e pulo em cima da pessoa.

Cravando a chave de fenda em seu peito, saio de cima da pessoa e vejo que era apenas um segurança dos meninos.

Retiro a chave de fenda do peito do homem e seguro ela, subindo as escadas com cuidado, sem fazer nenhum barulho.

Fecho a porta de metal atrás de mim e me vejo em um corredor totalmente vazio, ando devagarzinho até o começo do corredor e olho para os lados, tendo a visão de alguns seguranças e um dos meninos na sala.

Tem 5 seguranças mais um mafioso, posso acabar bem mas ferrada do que já estava.

Fico ali esperando o momento certo de agir começo a correr para cima dos homens, dou um carrinho em um dos homens que vinham para cima e logo me levanto acertando um chute na costela do próximo homem, pego o cabelo do moço que se recompõe pelo chute e o empurro para a parede, sem perceber o quarto homem vem por trás e me acerta um chute nas costas, me fazendo cair no chão. Deixo a chave de fenda cair longe e tento me levantar o mas rápido possível, pulo em cima do segurança e enrolo minhas mãos em seu pescoço, o enforcando até ficar sufocado. Antes de poder acabar com a vida do homem, sinto alguém puxar minha cintura e me segurar, me afastando do homem.

— vocês são uns merdas! Tomaram um pau de uma garota! - Reconheço a voz que me segura de um jeito que fico imobilizada.

Não demora muito e os outros três mafiosos chegam no local, Jaden e Bryce pegam meus braços e os amarram.

— essa desgraçada conseguiu fugir - Jaden diz.

— desgraçado é você - Rebato.

— Levem ela para minha sala, lá eu resolvo oque faço com ela - me viro para trás e vejo Vincent Hacker.

Os dois meninos que me seguram mesmo estando amarrada já, me empurram até a sala de Hacker, era chique, um luxo puro, só nessa mesa que reparei custaria meu rim.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora