🥽 Madelyn Evans Pov
December 3rd, 2023— mãe, estamos chegando? - Pergunta minha irmã Claire, ela já havia feito essa pergunta inúmeras vezes.
Minha mãe respira fundo e não a responde.— Já é a vigésima vez que você pergunta isso! Saber quanto tempo falta não vai fazer passar mais rápido! - respondo impaciente.
A garota volta a jogar em seu iPad, como tem feito durante as ultimas 7 horas de viagem.
——————————₊˚。⋆❆⋆。˚₊ ——————————
𝓠uase 2 horas depois, chegamos em Aspen. Estava muito cansada, então apenas desarrumei minhas malas e me joguei na cama, dormi como um bebê durante a noite toda.
——————————₊˚。⋆❆⋆。˚₊ ——————————
— Ei dorminhoca! Hora de acordar! - Dizia minha mãe enquanto abria as cortinas do meu quarto
— Bom dia mãe! - eu respondo sentando na cama e esfregando o rosto.
— Aposto que pela pressa que você estava ontem para dormir nem reparou na vista do seu quarto não é mesmo? - minha mãe dizia admirando a janela.
𝓜eus olhos ainda estavam sensíveis, mas a vista era realmente deslumbrante. uma janela que ocupava praticamente uma parede inteira,
com uma vista formidável de montanhas cobertas de neve.— Caramba, é realmente perfeita. — eu respondi enquanto admirava a bela paisagem da janela.
— Ah! já ia me esquecendo, seu pai matriculou você e Claire em uma escola de ski! — ela dizia enquanto dobrava o edredom que eu dormi.
— Finalmente você acordou! Enquanto dormia, eu e papai fomos ao supermercado, fizemos nossa matrícula na escola de ski e passamos no centro, olha o que eu comprei! — Diz Claire entrando no quarto animada e esticando seus braços para me mostrar seu novo ursinho polar de pelúcia.
— é uma gracinha! já escolheu um nome para ele? - respondi enquanto pegava o ursinho para sentir seu pelo e ver de perto.
— Ainda não, cogitei vários como cupcake, bubbles, snow, tinkle, sandy, bobby, teddy, tina, willow e alguns outros, mas nenhum deles combinou com ele. - ela diz um pouco frustrada por ainda não conseguir um nome para o urso.
— Ah, eu gostaria de poder te ajudar nisso maninha, mas infelizmente não sou criativa e estou um pouco atrasada! te vejo no café! - Eu digo e Claire desce as escadas em direção à cozinha, enquanto eu vou ao banheiro me arrumar.
Eu sabia que iriamos esquiar hoje, então coloquei uma calça impermeável e uma blusa feita de fleece por cima da segunda pele. E um casaco Puffer que levei comigo.
fleece: fleece é um tecido com fibras de poliéster, que tem por função isolar termicamente o calor, realizando assim a manutenção da temperatura corporal.
— Acho que estou pronta. — falei terminando de ajustar as sombrancelhas.
— vou tirar uma foto.Desci as escadas, e encontrei o meu pai no caminho.
— Oi pai! bom dia! — eu falei o cumprimentando
— Bom dia minha princesa! Dormiu bem? - ele perguntou me dando um abraço
— Dormi sim! eu realmente estava precisando!
Nós chegamos á cozinha e minha mãe estava preparando panquecas enquanto Claire estava sentada na mesa comendo seus cereais favoritos.
— Hmm que cheiro bom! o que é? — meu pai diz indo em direção a minha mãe e a abraçando pelas costas.
Eu me sento na mesa e nós comemos as panquecas com xarope de bordo e os chocolates quentes com marshmallows que mamãe preparou.
——————————₊˚。⋆❆⋆。˚₊ ——————————
Depois de alguns minutos de carro, chegamos á estação de ski, e meu pai já seguia em direção à uma grande cabana de madeira. Nós entramos, e eu mamãe e Claire nos sentamos na recepção enquanto papai conversava com uma mulher alta, ruiva de olhos verdes que nos recepcionou.
Eu deduzia que aquela era a tal escola de ski que minha mãe disse. Era bem moderna por dentro. E eu estava certa. A ruiva, que a propósito se chamava Robin, Chamou a mim e Claire e nos acompanhou á duas salas diferentes.——————————₊˚。⋆❆⋆。˚₊ ——————————
primeiro capitulo tá aii!! se preparem porque os próximos estão muitoo bons!! estou super ansiosa para postar eles, espero que a fanfic não flope porque fiz com muito carinho e da trabalho viu? KKKK espero que tenham gostado, Porfavor não sejam leitores fantasmas, comentem e votem nos capítulos! E não se esqueçam de adicionar a fanfic na biblioteca para serem sempre notificados dos próximos capítulos! beijinhos da maluu 💓