Chapter 2

29 4 3
                                    

December 4th, 2023
Madelyn Evans pov 🌨️

Robin deixou Claire em uma das primeiras salas do corredor, aonde haviam crianças de 7 á 9 anos, que era a faixa etária propícia para a idade dela.

Robin me acompanha até a última sala do corredor. Era maior que a de Claire e bem aconchegante. Haviam puffs distribuídos pela sala e uma mesa grande na frente.

Robin se posiciona na frente da mesa e chama a atenção dos meus colegas, enquanto eu me sento em um puff vago no canto da sala.

— Bom turma, agora que todos estão presentes, iremos começar. - Diz Robin.

— Iremos fazer aulas de ski dentro de uma sala de aula? que porra é essa? — Diz rindo um garoto loiro de olhos azuis para um garoto moreno ao seu lado que começa a rir também.

— Vocês formarão duplas, e elas serão as mesmas em todas as aulas. Estes são seus instrutores. Eles irão auxiliar e ensinar vocês. - Diz robin assim que 6 Adultos entram na sala.

— Não precisam ter medo ou vergonha, todos vocês tem mais ou menos o mesmo nível de experiência nos skis. Formem a dupla e aguardem seus instrutores na porta dos fundos. - Completa Robin.

Assim que ela diz isso, todos começam a formar duplas. Eu não conhecia ninguém, então estava muito perdida. Até que uma garota loira de olhos azuis que estava sentada do meu lado sorriu para mim e fez um sinal com as mãos indicando que me chamava para fazer dupla comigo. Eu retribui o sorriso e fiz um joia.

— Me parece que todos já tem suas duplas, certo? Bom, Podem colocar suas coisas nos armários ao fundo da sala e sair com seus instrutores.

Todos se levantam e vão fazer o que Robin ordenou.

— Você é daqui? - pergunta a garota da minha dupla.

— Não sou! estou apenas viajando. Sou de Nova York. — eu respondo enquanto coloco minhas coisas no armário, porém, olhando para ela.

— Ah sim! Lá é tão lindo quanto aqui! Eu sou de Manhattan, Bem perto! — ela responde.

— À propósito, me chamo Pipper Mclauren, pode me chamar só de Pipper! — Diz a garota enquanto fechava seu armário.

— Eu me chamo Madelyn, pode me chamar de maddy ou mads! - digo fechando o meu armário saindo da sala acompanhada de Pipper.

   Assim que saímos, uma mulher de cabelos e olhos escuros se apresenta, ela seria nossa instrutora.

  — Serão duas duplas por pista. E vocês dividirão a pista com eles ali. — Ela diz apontando para dois meninos sentados colocando seus skis enquanto conversam. Logo em seguida, Aline, nossa instrutora entra de volta na escola para resolver algo.

— Acho que conheço eles de algum lugar.. — Pipper cochicha em meus ouvidos se referindo aos garotos.

— Pera.. eles são atores, eu conheço eles, aquele ali é o garoto de "Trocados" e o loiro fez "Percy Jackson" - eu respondo após me lembrar da série que vi que ia lançar.

— ahh é verdade, vc sabe os nomes deles? Porque acho que eles estão vindo aqui. - Pipper pergunta ao ver os dois se aproximando.

— E ai, já esquiaram antes? - Pergunta o moreno.

— Já, e vocês? - Eu respondo olhando para o garoto loiro a minha frente.

— Já também, mas nunca fui muito bom.. - Ele responde rindo e olhando para o amigo.

— Esqueci de me apresentar, eu sou o Brady e esse idiota aqui é o Walker — Diz Brady rindo de Walker, provavelmente na última tentativa deles, caíram muitas vezes.

— E vocês? Ainda não se apresentaram — Fala Walker olhando para nós.

— Eu sou a Pipper, e essa daqui é a Madelyn - Diz Pipper enquanto olha para o garoto de olhos castanhos.

— Bom, como vamos dividir a pista, espero que viremos amigos - Diz Walker — E não liguem pros tombos dele - completa Brady

Pipper e Brady continuam se olhando, e eu apenas observo os olhos claros de Pipper brilharem como estrelas.

  — Nossa instrutora está chamando, é melhor irmos, depois nos falamos - Digo enquanto o clima continua entre os dois. Dei um leve tapa no ombro de Pipper para a mesma se concentrar em ir para a aula.

— Eu percebi os olhares viu? KKKKK - implico com Pipper, que nega até não poder mais.

————————₊˚。⋆❆⋆。˚₊—————————

AI ESTÁ O TAO ESPERADO ENCONTROO!! PENSEI MUITOO EM FAZER UM ENEMIES TO LOVERS, MAS ACHO QUE VOU GUARDAR ESSA IDEIA PRA PRÓXIMA FIC! OQ VCS ACHAM??
Porfavor não sejam leitores fantasmas, comentem e votem nos capítulos! E não se esqueçam de adicionar a fanfic na biblioteca para serem sempre notificados dos próximos capítulos! beijinhos da maluu e até a próxima! 💓

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❆ - 𝐒𝐍𝐎𝐖𝐅𝐀𝐋𝐋 (Walker Scobell)Onde histórias criam vida. Descubra agora