Jaden walton
chegar na quase vida adulta não é fácil para ninguém, depois que tudo aconteceu há uns anos, eu me dediquei totalmente ao baseball, e estou me profissionalizando nisso.
daqui a uns dias terei um jogo super importante que me tornará o melhor jogador de atlanta, assim como teve a luta de javon quando tínhamos dezessete anos, oque fez com que ele se tornasse o melhor lutador mundial, como eu tenho orgulho do meu maninho.
a jayla está focada mais na atuação, agora ela quase não para em casa, mal nos vemos, mas sempre temos a mesma energia caótica de sempre.
—Olha quem voltou-a jayla aparece na porta
—finalmente garota, achei que só ia te ver no Natal denovo-levanto e abraço ela
—e trouxe uma surpresa
—mel-corro e abraço ela
a melanie atua com a Jay, começamos a namorar tem uns oito meses mais ou menos.
—eu estava com muitas saudades sua-ela diz ainda no abraço
—nem fale, mal estamos nos vendo-digo me afastando
—falta pouco para as gravações desse filme acabarem, prometo ter todo o tempo do mundo para ti-ela fala e eu sorrio
—babi, oque pretende fazer quando se formar?-minha sogra pergunta
—acho que talvez..voltar para Geórgia-falo e o David me olha-eu sinto muita falta de lá sabe, por mais que eu tenha muitas memórias ruins de lá, foi aonde eu cresci
estou na expectativa do David ir comigo para lá, como vamos nos formar juntos e já seremos adultos, conseguimos nos virar em um apartamento.
o jantar foi incrível, eles são pessoas incríveis que me fazem me sentir bem.
—muito obrigado gente, estava ótimo mas agora preciso ir-digo levantando
—ah que pena querida, mas passa aí qualquer dia-a mãe do David diz e eu assinto
—eu te levo-ele levanta e nós saímos da casa
quando chegamos no meu apartamento nos despedimos e eu entrei.
aproveitei que ainda estava com tempo e decidi arrumar meu guarda roupa. Nessa de tirar coisas inúteis acabei encontrando uma caixa mediana.
tinha muitas coisas nela, e uma dessas coisas eram fotos minhas e do jaden quando eu tinha dezesseis e ele dezessete anos, boas memórias..
acabei me pegando sorrindo para as fotos mas quando percebi oque estava fazendo parei de sorrir na mesma hora.
guardei tudo na caixa e voltei a arrumar meu armário.
eu gosto da minha nova vida, mas sinto saudades da minha antiga, por mais que eu tenha sofrido muito com minha mãe e minha irmã, eu tenho boas memórias..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨 𝐠𝐚𝐦𝐞𝐬 {ᴊᴀᴅᴇɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ}
Fanfiction"𝐧ã𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐣𝐨𝐠𝐮𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬" 𝐎𝐧𝐝𝐞 Bárbara Lee está a procura de um novo emprego para se tornar "independente" e acaba se tornando babá de uma adorável criança, ela só não esperava que o irmão mais velho dessa crian...