30

277 20 6
                                    

QUEBRA DE TEMPO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUEBRA DE TEMPO

hoje é o dia. O dia em que eu completo vinte e dois anos e o dia em que me formo na faculdade dos meus sonhos.

os waltons fizeram questão de sair de Geórgia só para virem me ver, eu nunca estive tão feliz em toda minha vida, eles não tem noção do quanto são importantes para mim.

já está na hora..na minha hora.

quando eles chamaram meu nome para receber o diploma senti meu coração desparar.

mas tive que manter aquela postura né, fui caminhando toda linda como se eu não quisesse estar chorando agora.

quando cheguei lá em cima que olhei para todos a minha frente, não sentia nem as minhas perna, só Deus explica como eu consegui ficar em pé naquele momento.

enquanto eu fazia meu discurso, vi muitas pessoas chorarem, principalmente os waltons, mas o jaden..ele estava chorando muito. Eu não consigo nem explicar o tanto que esse garoto estava chorando.

agradeci todos meus professores e fui para uma cadeira que ainda era lá em cima, e fiquei presa nos meus pensamentos enquanto eles chamavam os outros alunos para receber o diploma.

javon walton

a última vez que vi meu irmão chorar assim foi quando tínhamos sete anos, agora não sei se ele está emocionado, triste, feliz ou decepcionado, não dá pra saber.

—jaden você precisa se acalmar-a jayla fala segurando o riso

a gente não consegue levar nada a serio.

—eu tô muito orgulhoso dela jayla, muito orgulhoso-ele abraça a mesma e eu coloco a mão na boca para rir

—nós já entendemos jaden, já entendemos-a mel respira fundo

quando ele se acalmou eu, a jayla e o daelo rimos demais, mas rimos muito mesmo. Ficaram até olhando feio para nós três do tanto que rimos.

—primeira vez que vejo o jaden chorar desde jeito-o daelo fala rindo

—vocês são insuportáveis hein-ele cruza os braços

o rosto desse menino tá tão vermelho que facilmente iam confundir ele com um tomate.

—ó quem tá vindo-meu pai aponta e eu vejo a babi vindo em nossa direção acenando

—meu amor parabéns-a jayla corre e abraça ela-meu Deus estou tão orgulhosa de você

—parabéns duas vezes né, hoje é teu aniversário e ainda se formou-falo indo na direção dela

—obrigado gente-ela diz meio sem jeito

—parabéns querida, você merece tudo isso-minha mãe a abraça

𝐍𝐨 𝐠𝐚𝐦𝐞𝐬 {ᴊᴀᴅᴇɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ}Onde histórias criam vida. Descubra agora