prólogo

0 0 0
                                    

Hill Vallet 1889
— Katharine P.O.V
  "A coroa é uma benção para aqueles que têm o sangue real" é isso que pensam, era isso que eu achava. Conforme fui crescendo ví o ninho de cobras que era a corte. A família real só ajudava a construir e expandir cada vez mais o lar de corrupção no reino.
    Tinha 16 anos quando abandonei o título de princesa herdeira. Roubei joias e fugi, me tornei uma procurada. Eu nunca seria tratada como os ladrões comuns, eu já havia sido a herdeira do trono, a filha mais velha e a futura rainha, eu sabia que isso me trazia privilégios, e junto com os privilégios vinham mais atenção.
      Quando fugi era o festival de Valrcana, um festival de máscaras onde todos do reino usavam fantasias. Isso fez com que não me reconhecessem.
    Me juntei ao pesadelo da nobreza, passei a viver nas sombras e mudei de reino por anos.
   Quando voltei, não me importei com minha aparência, deixei a transparecer a quem quisesse ver. Fiquei mais alguns anos vivendo entre becos e bares, mas estava em casa.
   O povo me odiava, e eu não me importava nem um pouco. Fazia 6 anos que observava meu reino ser destruído pelas mãos de meu irmão, estava na hora de pegar oque era meu novamente.
     Eu estava fazendo meu caminho pelo palácio, quando guardas proibiram minha entrada, eu entendia o motivo, eu estava coberta do sangue de nobres reais. Tentava dialogar, mas não queriam me ouvir, então apenas os matei e entrei na sala do trono. Meu irmão estava lá, sentado no meu trono e com minha coroa na cabeça, mas não por muito tempo.

      —        Narrador P.O.V

Katharine abriu a porta da sala do trono, empunhando sua espada ensanguentada. Seu irmão mais novo, rei Charles, estava no centro da sala, acompanhado por seus guardas pessoais. Quando ele a viu, sua expressão mudou de perplexidade para raiva e medo. Mas a expressão de Katharine era diferente - ela tinha o olhar de quem tinha acabado de matar a última pessoa que se opunha a tomar o trono de volta.

A espada de Katharine estava coberta de sangue e ela estava sorrindo maliciosamente.

  —    "Olá, irmão! É tão bom vê-lo de novo. Acho que tem sido muito tempo, não é?"
  —     "Katharine! O que você está fazendo aqui?! Eu estou no meio de uma reunião..."
    —     "Eu sei, eu vi. Inclusive, eu vi seu reinado de seis anos. Mas o reinado de seis anos acabou. Eu estou aqui para tomar de volta o que é meu."

— "Você não tem o direito de voltar. Você renunciou ao seu trono, é meu agora! Não posso deixar você tomar para si novamente!"

— "Acho que você não compreendeu, irmão. Não estou pedindo o meu trono de volta. Eu estou tomando ele de volta. E você não dita mais as regras, irmãozinho."

Throne of bloodOnde histórias criam vida. Descubra agora