Um ensinamento na cozinha☕

348 27 9
                                    

| Obanai on|

No dia seguinte...

Obanai acorda cedo e se senta sobre a cama bocejando e espreguiçando.

Obanai: Ontem passei 2 horas conversando com o Sanemi... até parece que ele não se cansa de me ouvir...mas..até que foi legal..-Diz e sorri pequeno lembrando das conversas deles.

O moreno sacode sua cabeça afastando as lembranças e se levanta se esticando.

Obanai:Kaburamaru? onde você tá agora? -Pergunta e boceja coçando os olhos enquanto procura pela serpente pelo quarto.

Obanai logo vê Kaburamaru em cima de suas faixas contra o chão.

Obanai logo toca o próprio rosto lembrando das faixas e cora.

Obanai:D-droga..o Sanemi tirou as faixas da minha boca..

O moreno murmura baixinho corado, e envergonhado enquanto põe as faixas novamente em seu rosto e sai do quarto indo para a cozinha a companhia de sua serpente em seu pescoço como sempre.

O moreno boceja indo para a cozinha e ao chegar sente um delicioso Aroma de café.

O moreno Coça preguiçosamente seus olhos e encara Curioso De onde vinha o odor.

Obanai:Tomioka? -O moreno chama o maior ao ver que era ele que estava cozinhando.

O maior se vira para Obanai e abana para ele.

Obanai se aproxima Curioso.

Tomioka:Estou fazendo panquecas,quer um pouco? -Pergunta o moreno suavemente.

Obanai suspira baixo e concorda com a cabeça aceitando.

Tomioka se vira servindo um prato extra, logo entregando para Obanai Sob a mesa.

Obanai se senta contra a cadeira saboreando calmamente as panquecas e se deliciando com seu gosto doce e suave.

Tomioka não conseguiu segurar um sorriso ao ver o moreno satisfeito com suas panquecas.

Após alguns instantes entra na cozinha Shinobu com somente um hobby longo de tonalidade branca com detalhes laranjas e vermelho como fogo.

Obanai e Tomioka se viram para observar a menor.

Shinobu:Olha me deem um descanso e não falem nada -Diz a morena parecendo Um pouco estressada enquanto recolhe o prato ds Tomioka e começa a comer.

Tomioka:Hm...Shinobu..Essa panqueca era minha -Diz o moreno baixo e um pouco desconfortável.

Shinobu:Eu mereço mais do que você essas panquecas -Diz a morena ríspida enquanto devora com fome as panquecas.

O moreno respira fundo um pouco chateado enquanto planejava sair da cozinha sem tomar café, mas logo é chamado.

Obanai:Giyuu...pode ficar com as minhas, eu não como muito -Diz o rapaz de olhos serpentinos entregando seu prato ao Moreno, Seu prato estava quase que cheio,ele havia comido somente uma panqueca das 3 que Tomioka havia feito.

Amor entre três Onde histórias criam vida. Descubra agora