Capítulo-5

14 1 0
                                    

Nicolai

Após ganhar uma ficha completa sobre enzo já pude perceber que não seria nada facil,ele pode ter essa cara de anjinho mas já foi expulso da escola tres vezes por briga,pelo visto esse garoto é marrento.

É arriscado eu ter aceitado a proposta dele mas esse garoto me deixou intrigado desde a primeira vez que nos vimos,seu cheiro estava impregnado na minha cama,o cheiro doce de cereja.

Nesta noite não sei oque deu em mim para entrar em seu quarto,pensei que estivesse acordado ainda pois o relógio nem passava das nove,ele dormia tão serenamente e espalhado pela cama,acabei por acordar Enzo mas não demorei muito em sair de lá.

Nunca fui acostumado com agradecimentos então somente evitei dizer algo,Matt me aguardava em meu escritório junto com Simon,o diretor executivo da máfia,quando esses dois se juntam nem o diabo aguenta.

-Agora você pode nos explicar oque que deu em você para trazer um garoto desconhecido pra cá?-encarei Matt que no momento parecia que iria me matar.

-Ele não é nenhuma ameaça,a partir de hoje ele ira morar aqui e estará sob minha total responsabilidade.

-Dom,o quesito não é responsabilidade,estamos falando de um garoto de 17 anos que não tem envolvimento nenhum com a máfia e você sabe muito bem que se a corte ficar sabendo esse menino morre.

-No próximo evento irei apresentá-lo aos outros como meu noivo.

-Você está louco Nicolai. Louco! Ele não faz parte das famílias do alto escalão,ele não é nem preparado pra isso,existem várias mulheres que se prepararam por anos apenas para se casarem com você,ele não poderá lhe dar herdeiros Nicolai!

-Você mesmo disse que eu precisava me casar,então pois bem eu dei um jeito nisso.-Matt negou com a cabeça saindo da sala dizendo que eu deveria repensar sobre isto.

-Tem certeza disto,Dom? No momento em que apresentá-lo não terá mais volta-Simon conseguia ser calmo em tais situações.

-Sim,e não penso em voltar atrás com a minha decisão.-ele se levantou assentindo.

-Como quiser,senhor.-ele saiu do escritório me deixando sozinho.

Suspirei fundo me levantando da cadeira e indo atrás de Matt.

[...]

Não demorei muito para achá-lo ao lado de fora da mansão fumando um cigarro,fiquei ao seu lado me encostando na parede.

-Você vinha aqui quando era criança,sempre que ficava irritado com algo.

-Esse casamento só ira lhe trazer problema Nicolai-ele apagou o cigarro jogando o mesmo fora.

-Eu sei,más estou pronto para isso,também já esta na hora de me casar.

-Com um garoto?

-Algo contra Matt?-ele suspirou e me encarou

-Não,claro que não. É que você nunca me contou esse seu interesse por homens.

-Você nunca perguntou.-ele revirou os olhose saio,provávelmente indo para sua casa.


                                                                        -  18/08/2024 .






Nicolai-série:rendido por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora