ANTES DE TUDO!
Música recomendada para esse primeiro capítulo, quando o parágrafo começar em negrito: Running All Night - Zayde Wolf
ESSA HISTÓRIA CONTÉM: PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, DROGAS LÍCITAS, NUDEZ, SEXO EXPLÍCITO.
Aproveitem e comentem!!
Sua arte é ilegal 🎨
________________________________________________________________________________
— Isso ficou uma bosta!— Jimin falou enquanto provava o doce que Yoongi havia tentado fazer com todo seu esforço. Era até engraçado, um homem cheio de tatuagens e roupas pretas com olhos cheios de tédio, vestindo um avental rosa da Hello Kitty.
— Eu não sou cozinheiro!— Yoongi disse.
— E eu não sou crítico! Aliás, ainda bem que não, já imaginou se fosse?
— Bom...eu também nem preciso de cozinheiro, já tenho quem mate minha fome!— Yoongi disse sorridente antes de dar um tapa na bunda do loiro.
Jungkook estava passando na cozinha bem na hora.
— Ugh! Eca, meu Deus, vocês dois podem se controlar por favor??!
Jimin somente piscou com uma falsa inocência e ajustou o cinto do jeans preto da calça skinny.
— Vamos pichar onde hoje?
—Você sabe que não falamos assim, né?—Jimin retrucou.
— Eu sei, eu sei! Não pichamos, fazemos arte urbana, grafite, mas é mais fácil falar assim.
— Hum.
— E nós vamos mesmo? Eu estou tão exausto.— Yoongi deitou no sofá, com uma voz rouca.
— Vamos, é claro que vamos.— Jungkook, que estava de frente ao espelho falou após arrancar fora o plástico que protegia sua tatuagem feita ontem.
— Ficou bonito...mas não tem nenhum espaço sem tinta mais.— Jimin disse após olhar o braço do melhor amigo.
— Esse é o objetivo.
— Ele virou um gibi.— Yoongi reclamou em seguida após levantar do sofá com dor nas costas.— Acho que estou ficando velho pra isso.
— Olha pra você!! Yoongi, você tem tanto quanto Jungkook!!!!— Jimin disse.
— Faz parte de mim! E tenho que aproveitar! as vantagens de ter amigos que façam de graça! — Yoongi deu de ombros.
Jungkook não ficava um dia sequer sem fazer a sua arte por aí em algum lugar da cidade, era ilegal e ele sabia disso, infelizmente nem todas as coisas no seu país lhe alegravam. Porém sequer se importava, sempre fugindo e pintando, assim se sentia mais vivo. Desde que decidiu ser artista, vivia dessa forma.
Sua assinatura era um coelhinho parecido com o da Playboy, só que rosa.
Ficava orgulhoso de si quando passava por locais onde já havia grafitado, encontrando seus desenhos e sua arte lá, assim como a de seus amigos.
Pior ainda era quando os proprietários contratavam pintores para passar por cima camadas de tinta branca para cobrir e depois alguma cor feia que antes já possuía, isso o irritava profundamente e então ele ia lá e fazia de novo.O grande problema era quando tinha câmeras por perto, aí então Jungkook colocava uma máscara preta, se escondesse o rosto não há nada o que temer, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua arte é ilegal | TAEKOOK TWOSHOT 🎨
Fanfiction| FANFIC | | COMÉDIA | |LEMON | | ROMANCE | NOTURNA | Kim Taehyung trabalha em uma empresa chata de contabilidade com seu amigo Jung Hoseok e está extremamente exausto e frustrado, certo dia ao passar por um muro onde três caras picham sua arte con...