Oi oi 🙂
A música que eu dedico para esse capítulo, em especial a fanfic inteira é: Midnight City - M38
Podem ouvir quando quiser.
Mas uma música que eu recomendo colocar em uma cena quando o parágrafo começar em negrito é: Lovers - Anna of the North
Perdão se houve erros ortográficos, eu revisei mas pode passar despercebido :(
Esse capítulo contém: Nudez, cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão.
Apoiem essa história! 💜⭐
Stream em Fri(end)s e no novo álbum do Hoseok!!! ❤️
🌃🔥
________________________________________________________________________________
''Esperando por um passeio no escuro
A cidade da noite cresce
Olhe e veja seus olhos, eles brilham
Bebendo no lounge
Seguindo os sinais em neon
Esperando por um rugido
Olhando para o horizonte mutante
A cidade é minha igreja.''
Midnight City - M83
Jungkook tinha um carro!
Na verdade Jungkook dirigia um carro, não era seu, segundo ele, era de seu hyung, mas Taehyung estava começando a ativar o sinal verde em sua mente, pois os seus encontros estavam acontecendo muitas vezes, quer dizer, não poderia ser tudo somente uma coincidência, não é? Porque, infelizmente não era nada comum o que estava começando a sentir cada vez que olhava Jungkook pelo canto dos olhos, enquanto ele dirigia pela cidade.
Taehyung estava começando a ficar bobo, nem sabia para onde estava indo, mas estava amando a razão dessa sua fuga noturna, porque se fosse por ele, estaria em casa, de banho tomado, deitado na cama king tendo outra crise existencial.
''Quando minha vida irá mudar?''
Taehyung não deveria se sentir culpado em usar Jungkook para trazer um pouco de alegria em sua vida? Não era agradecido somente porque sua vida estava começando a mudar, mas sim a razão disso, já que era um homem muito bonito e com um dom muito incrível...será que estava sendo muito emocionado?
Não, não fazia mal, Taehyung não o usava como uma razão para esquecer sua vida chata mas sim entender como ele pode ser assim, fazer o que ama, ser feliz.
Taehyung também fazia o que amava...? Então por que não era realizado? O que faltava?
Jungkook dirigiu até um estúdio de tatuagem, o seu estúdio de tatuagem, que ficava bem no fervo de Itaewon.
Taehyung jamais imaginava que ele trabalhava com algo assim, apesar do braço ser completamente coberto por tinta permanente e possuir alguns piercings espalhados pelo corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua arte é ilegal | TAEKOOK TWOSHOT 🎨
Fanfic| FANFIC | | COMÉDIA | |LEMON | | ROMANCE | NOTURNA | Kim Taehyung trabalha em uma empresa chata de contabilidade com seu amigo Jung Hoseok e está extremamente exausto e frustrado, certo dia ao passar por um muro onde três caras picham sua arte con...