ponto de vista melissa:

21 4 0
                                    

Bom, eu sempre fui uma menina divertida, simpática, e um pouco tímida. Nunca fui de ficar arrumando briga, sempre fui uma menina calma.

Eu sou uma pessoa que vai pra qualquer rolê, principalmente se ele estiver lá, o meu crush, ele é alto, moreno e é cacheado. O nome dele é Cristiano ronaldo Junior, conhecido como cris.

Ele é conhecido por ter ficado com quase todas meninas da escola, eu faço parte do 1% das meninas que nunca falou com o cris.

Agora eu estou aqui no sofá, esperando a sophia, ela e a lara são minhas melhores amigas, só que a lara mora longe por isso não vai com a gente pra escola.

- já tô indo. Disse eu, porque a sophia acabou de tocar a campanhia.

- oi soso

- oi mel, você tá bem?

- tô ótima, e você? Disse eu alegre.

- tô bem, mas por que toda essa animação pra ir para a escola?

- eu sempre tô animada pra ir pra escola, afinal eu vou ver o cris né. A soso sabia que eu gostava do cris.

- por que você não puxa um assunto com ele mel?

- enlouqueceu sophia?

- por que?

- ele nem sabe da minha existência.

- então, você pretende guarda até quando que você gosta dele?

- até quando eu não aguentar.

- ai mel, você sabe que ele é filho de jogador famoso, viver mudando de país.

- nem brinca com isso viu sophia. A escola ficava perto, então nós já chegamos na escola.

Entramos na sala, e já fomos falar com a lara, o pedro e o Guilherme. Nós só vivemos juntos, aliás eles são meus únicos amigos.

Nós ficamos um tempo conversando, até a professora chegar, assim que ela chegou, ela falou que hoje teria trabalho em dupla.

Eu não gostei de ter trabalho, mas pelo menos é em dupla. Só que ela falou que ela que ia fazer as duplas. E eu não falo com muita gente da sala, então fiquei com medo.

A professora tava formando as duplas, a sophia ficou com o pedro, a lara com o Guilherme, então só sobrou eu.

- a Melissa vai fazer o trabalho com o cris. Disse a professora.

Assim que ela falou isso meu coração acelerou, e olhei pro cris, e ela já tava olhando pra mim. Quando ele viu que eu tava olhando pra ele, ele deu um sorrisinho. Que quase me fez desmaiar.

ELE OLHOU PRA MIM E DEU UM SORRISINHO, ISSO É UM SONHO.

Ele veio até minha mesa, e juntou uma carteira na minha.

- você pode ir lá pra casa mais tarde, pra a gente fazer o trabalho? Disse ele

- claro, que horas? Eu acho que eu falei um pouco rápido, oque fez ele dar uma risadinha.

- as 14:00, pode ser?

- claro.

- fechado, as 14:00 lá em casa?

- sim. Ele voltou pra sua mesa, e a professora começou explicar o tema.

Ela falou que precisávamos fazer um trabalho sobre localização, regionalização e características do espaço natural. Teremos que trazer na segunda e hoje é sexta, e vamos ter que apresentar também.

Assim que a aula terminou, eu fui direto pra casa, já tava pensando na roupa que eu vou lá pra casa do cris. Já era 12:30 e eu não sabia oque vestir.

Bom, esse foi o primeiro capítulo da fanfic, Espero que vocês não tenham achado chato.

Queria pedir que vocês não coloquem tantas expectativas nessa fanfic, aliás essa é a primeira vez que faço isso.

Acho que vocês estão querendo ver o ponto de vista do cris né? Acho que no próximo capítulo, vai ter.

Acho que o capítulo tá curtinho né, porque não tem muito diálogo, prometo que vou tentar fazer um capítulo maiorzinho

Um beijo da lice. 💋❤

um amor quase não correspondido (Cris Jr)Onde histórias criam vida. Descubra agora