ponto de vista mel:

15 3 0
                                    

Eu não queria nem ir muito arrumanda, e nem muito "simples", eu fiquei um tempão procurando uma roupa pra eu ir, que nem percebi que já era 13:10, se eu não começar a me arrumar agora eu irei me atrasar.

Eu deixei a roupa na cama e fui tomar um banho, depois do banho fiz umas ondulações no meu cabelo, e uma simples maquiagem, só blush, rímel, iluminador, e um gloss, coloquei bastante perfume também.

Eu estava com um cropped branco, uma calça preta, e um tênis branco.

O carro que eu pedi acabou de chegar, o cris me ofereceu que o motorista dele me busca-se, porém eu recusei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro que eu pedi acabou de chegar, o cris me ofereceu que o motorista dele me busca-se, porém eu recusei.

Assim que cheguei o cris já estava me esperando na frente da casa dele, ele me cumprimentou com um abraço, e eu fingir costume, tipo "eu sempre abraço o filho do cr7".

Ele me chamou pra entrar, e todos me receberam muito bem, já tinha ouvido inúmeras vezes sobre a Georgina mas não sabia que ela era tão simpática.

A Alana, o Matteo, e a Eva me deram um abraço muito apertado, que parecia que tinha me conhecido à anos, eu e o cris já estávamos indo pro quarto dele, até que a Eva diz:

- sua namorada é muito linda cris.

Eu fiquei morta de vergonha, não que eu não queira ser namorada do cris, é porque dá muita vergonha mesmo.

- EVA, ela não é minha namorada, pare com isso, você está deixando ela com vergonha.

- desculpa por isso mel, a Eva só fala bobagem.

-   a é apenas uma criança cris, eu não ligo. 

                       Ponto de vista cris:

Quando a professora falou que eu iria fazer dupla com a mel eu fiquei super nervoso, não conhecia ela, só escutei falar, mas a mel parecia ter ficado mais nevorsa que eu.

Eu estava lá fora quando a mel chegou, esperando a mesma, ela estava muito linda, eu nunca havia percebido que ela era tão linda, eu à abracei e deu pra sentir perfeitamente o cheiro de seu perfume, ela um cheiro maravilhoso.

Assim que estramos todo à cumprimentou com um abraço, a Eva falou algo que à deixou constrangida, e eu confesso que também fiquei.

Agora estamos fazendo o trabalho, a mel é muito esforçada, e acho que vamos terminar o trabalho amanhã, oque é ótimo, porque vou fazer uma festa aqui em casa no domingo, a maioria da escola vem.

- domingo vou fazer uma festa aqui em casa mel.

- ah sério, que legal cris.

- eu estou te convidando.

- an, como assim?

- você quer vir pra minha festa no domingo mel?

- lógico que quero.

- a festa vai ser a 13:00, quase todo mundo da escola vem. Vai ser muito legal, você vai gostar.

- claro que vou gosta cris, aliás posso te chamar de cris?

- lógico que pode, "cris" é apenas para os íntimos, e eu sei que se conhecermos em pouco tempo, mas gostei muito de você, também não te perguntei, mas posso te chamar de mel?

- óbvio, e eu também gostei muito de você.

- você pode me dar seu número, pra a gente ficar se comunicando mel?

- lógico.

* ela já havia passado o número*

Ficamos um tempo sem dizer nada.

- eu já vou indo pra casa.

- mas já ?

- é já está ficando tarde, acho melhor eu ir indo.

- tá bom então né, eu vou mandar o motorista ir te levar em casa.

- não precissa não cris.

- lógico que precisa, eu vou ficar preocupado se você sair sem o motorista, então nem pense em recusar viu, mocinha?

- muito obrigado, cris.

- pelo oque?

- por se preocupar comigo.

- não precissa pedir obrigado não, aliás é melhor você ir indo, sua mãe teve está preocupada.

- é pois é, tchau cris.

- tchau mel.

Depois que a mel foi embora, eu tomei um banho e fui jantar, meus irmãos ficaram falando que a mel era minha namorada.

- quem é mel cris? Disse meu pai, porque quando a mel tava aqui ele estava no treino.

- é uma amiga que estou fazendo um trabalho pai.

- então, você não tem segundas intenções nela?

- não, nenhuma segundas intenções.

- ai, eu gostei dela, simpática, educada acho que ela e o cris formam um belo casal.

- não viaja, eu conhecir ela hoje.

- tem certeza que você não gosta dessa menininha cris? Disse meu pai rindo.

apenas fiz uma cara como se eu estivesse indignado.

Quando terminei de jantar fui direto pro meu quarto, fiquei um tempo stalkeando a mel, eu confesso, ela é muito linda, mais sei lá conhecir ela hoje e ela nem teve sentir nada por mim.

Depois de todos esses pensamentos eu fui dormir.

Oie gente bonita, como vcs estão? Espero que esteja tudo ótimo. Me desculpem pela hora que estou postando, mais cedo eu ia postar mas quando eu ia publicar não deu certo, acabou excluindo o capítulo todo, fiquei com raiva mais tudo bem.

Oque acharam do capítulo? No próximo eu acho que vou colocar a festa do cris, oque será que vai acontecer nessa festa em?

Tô pensando em criar uma conta no tiktok pra  divulgar a fanfic, oque vcs acham?

Queriam perdir que vcs leiam a fanfic e votem nela, isso é muito importante, por favor me segui, eu seguiderei todos de volta.

Um beijo da lice. 🤍💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um amor quase não correspondido (Cris Jr)Onde histórias criam vida. Descubra agora