Era mais um dia entediante para Jotaro Kujo, adolescente de 17 anos de idade e 1,95 de altura e como sempre, com uma expressão séria no rosto. Era 08:00 da manhã e Jotaro se dirigia à escola sozinho, mas antes de ele sequer poder pensar o quanto aquela manhã estava uma completa irritação, um grupo de meninas, as quais também são estudantes, chegam perto do rapaz alto, todas apaixonadas por ele.- Jojo! Por que você faltou quase uma semana inteira de aula? - Pergunta uma das garotas, caminhando ao lado dele.
- Jojo, você tem namorada? - Outra estudante se aproxima dele.
- Jotaro! O que acha de comermos juntos hoje? seria tão romântico!
Enquanto (quase) todas elas faziam algumas propostas para ficar perto dele, outras discutiam sobre quem ele pertencia. Jotaro não respondia nada, apenas ficava em silêncio, tentando se concentrar na sua caminhada até a escola. Duas das meninas estavam brigando e xingando uma a outra por conta de que ambas queriam estar perto dele. Jotaro acaba se irritando com a briga, então, ele para de andar e olha com fúria para as estudantes que ao ouvirem seu xingamento, elas se calam.
- CALEM A BOCA!! VOCÊS SÃO MUITO IRRITANTES! - ficou um pequeno silêncio no ambiente, mas não demorou muito para as meninas ficarem mais apaixonadas do que antes por ele, Jotaro apenas solta um suspiro - Yare Yare Daze…
Após uma longa caminhada, ele consegue despistar as garotas irritantes - segundo ele - e se escora em uma árvore, acendeu um cigarro e ficou ali fumando. O ambiente estava silencioso, parece que agora ele havia encontrado pelo menos um pouco de paz. No céu não havia nenhuma nuvem, o clima estava agradável, nem muito quente e nem frio. Jotaro olhava para o céu enquanto inspirava a fumaça em seus pulmões, ele estava embaixo da sombra na árvore e por fim, ele retira o cigarro de sua boca e solta a fumaça.
- Você não vai para a escola, Jojo?
Uma voz conhecida o chama, o rapaz então olha para o lado e se depara com uma conhecida, SN. A garota encarava ele sorrindo com uma sobrancelha erguida, ela estudava na mesma escola que ele, porém, em salas diferentes.
- E você também não deveria estar lá? - Diz ele, retrucando com outra pergunta.
- Acabei acordando atrasada, haha - ela solta uma risada sem graça.
- Você sempre faz isso, sempre acorda atrasada… - Jotaro inspira outra vez a fumaça do cigarro.
- Não enche…. - SN então, se aproxima e fica na frente dele - Ainda com o cigarro?
- Sim, e daí?
- Jojo! achei que tinha parado com o cigarro! - ela põe as mãos na própria cintura enquanto olhava para ele com a testa franzida.
- Eu largo o cigarro quando eu quiser e não é porque você é minha amiga que pode mandar em mim - desta vez, foi a vez de ele franzir a testa.
- Por céus…como você é impossível… - ela suspira.
- E você é irritante… - ele revira os olhos.
- Igual as garotas que ficam em volta de você? - SN pergunta enquanto sorri, antes de Jotaro sequer responder, ela responde primeiro - não precisa responder, eu já sei a sua resposta e você pode até me achar chata e irritante o quanto quiser, mas eu não ligo! - ela solta uma pequena risada - agora vamos logo para a escola, se não, vamos estar ferrados. E joga esse cigarro fora!
Jotaro inspira a fumaça pela última vez e joga o cigarro no chão, pisando no mesmo. Ele assopra a fumaça de seus lábios e segue a garota até a escola. SN caminha na frente enquanto Jotaro estava logo atrás.
Ambos se conheceram antes de Jotaro se tornar um delinquente, tinham aproximadamente 15 anos e se viram na escola. SN sempre foi muito curiosa, ela se perguntava o motivo de Jotaro ser o único entre os japoneses que era mais alto, a garota se aproximou dele quando Jojo estava sentado na biblioteca lendo um livro de história, e a partir daquele momento, os dois se tornaram amigos. Ela sempre ficou ao lado do rapaz, até mesmo quando ele havia se tornado um delinquente frio e grosseiro. Não foi fácil para a garota se acostumar com aquela nova personalidade. Os dois já discutiram inúmeras vezes, se afastaram e se reconciliaram, entretanto, SN não queria um perder um amigo que era especial para ela e nem mesmo Jotaro, queria ficar na maior parte do tempo brigando com ela e então, SN teve que se acostumar com a nova personalidade dele, enquanto Jotaro tomou um pouco mais de cuidado com a grosseria dele - somente com ela - e assim, parece que a amizade dos dois voltou firme e forte.
Após chegarem na escola, Jotaro para de caminhar e SN notou isso, olhou para trás confusa.
- Jojo? O que foi? Por que parou? - Ele não respondeu, apenas franziu a testa. A garota ergueu a sobrancelha e tentou olhar pela direção que os olhos dele estavam encarando - Ah, entendi. Aquelas garotas irritantes estão ali na frente, o que você pretende fazer?
- Eu vou tentar entrar por outro caminho..
- Entendi, então eu já vou indo para a minha sala e você não vai querer uma garota irritante como eu, não é? enfim, brincadeira essa parte. Tchauzinho e nos vemos no intervalo - ela acena para ele e vai para a sua sala, deixando Jotaro sozinho, o mesmo observa ela se afastar.
- Yare Yare Daze…menina irritante... - ele diz sussurrando para si mesmo.Apesar de Jotaro sempre estar emburrado com qualquer pessoa que interage, Jojo não achava a garota irritante, nunca achou, ele apenas não tem coragem o suficiente para demonstrar o quanto SN era uma pessoa importante e que sempre estaria ao lado dela. O delinquente já pensou em algumas formas de começar a demonstrar mais ou até mesmo falar o que sentia cara a cara. Contudo, ele nunca foi bom em mostrar seus sentimentos.
- Talvez mês que vem eu tente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴🖤-☆𝘑𝘰𝘵𝘢𝘳𝘰 𝘒𝘶𝘫𝘰☆
RomanceAqui você encontrará diversos imagines com Jotaro Kujo! [A capa foi editada por mim, por favor, não roubar] - Len