Ciúmes - Jotaro

129 12 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Era mais uma tarde quente no Japão, você sentia que sua mente iria explodir de tanto estudar, mas precisava pois, você estava totalmente perdida na matéria de química e agora estava quase comendo as folhas dos livros para ver se conseguia adquirir algum conhecimento. Jotaro, seu namorado delinquente, estava tentando te ajudar na matéria, porém, este apenas estava sentado na cama olhando para o teto, o pior, foi que ele se ofereceu para lhe ajudar em química, inclusive, você estava na casa dele naquele momento, sentada de frente na escrivaninha mordendo a borracha do lápis, estando desesperada. 

- Jotaro, eu realmente preciso da sua ajuda! - você olha para ele enquanto sua perna já estava cansada de tanto se mexer por conta da ansiedade. Você o ouve soltando um suspiro de aborrecimento. 

- Qual é a pergunta? - diz ele, com sua voz alma mas também de raiva. 

Voltando a atenção para o seu caderno, vcê diz a questão em voz alta para que ele pudesse ouvir. 

- Um dos hidrocarbonetos de fórmula C5H12 pode ter qual cadeia carbônica? - você volta a olhar para ele, esperando uma resposta. 

Jotaro pareceu pensar por alguns segundos, entretanto…

- Sei lá, te vira aí - ela diz com uma voz fria e rude. Ao ouvir o comentário do seu amado namorado, você apenas suspira e já estava claro que já se acostumou com aquela personalidade rude, mas algo te intrigava, era como se ele estivesse bravo com você por algum motivo. Contudo, você resolve tentar de novo arrancar uma resposta daquele adolescente emburrado. 

- Jotaro, por favor, colabore comigo..- Ele suspira de novo e finalmente, lhe dá a resposta da questão. 

- A resposta é aberta ramificada..

- Obrigada jojo! - Você anota a resposta e se sente feliz por estar conseguindo, agora só faltava uma pergunta, mas era a questão mais difícil que tinha - Jotaro, essa é uma tabela, você vai ter que vir aqui e sentar ao meu lado para me ajudar….Jotaro? - você se vira e ele estava deitado na cama, olhando para o teto - Jotaro, você está me ouvindo ou se fazendo de surdo?! Jojo! 

Ele não te responde de jeito nenhum, parecia que ele estava te ignorando ou até mesmo, podia estar chateado com alguma coisa, mas você não tinha certeza do que estava acontecendo e então, você tenta chamar a atenção dele novamente. 

- Jotaro! - com a paciência esgotada, você se levanta da cadeira e vai até ele com os braços cruzados - JOJO!!! - Mas nada parecia adiantar, ele continuava ali, deitado e com o chapéu tapando seu rosto. Você suspira, se sentindo derrotada e resolve não discutir - tudo bem então, já que não quer…eu vou arrumar as minhas
coisas - você volta para a escrivaninha e coloca seu material na mochila, e então, Jotaro parece ter finalmente falado alguma coisa. 

- Para onde você vai? - a voz de seu amado parecia seca. 

- Vou ir para a casa do Kakyoin, ele sim vai me ajudar..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🖤𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴🖤-☆𝘑𝘰𝘵𝘢𝘳𝘰 𝘒𝘶𝘫𝘰☆Onde histórias criam vida. Descubra agora