Capítulo um

7.7K 345 146
                                    

Essa fanfic carece de alguns poucos avisos, então vamos lá:

* Contém cena sexual explícita.
* Contém dirty talk (conversa suja) e palavras de baixo calão então, caso não se sinta confortável, esse lugar não é para você.
* Não estrague a experiência dos outros leitores com comentários imaturos. Caso eu os veja, apagarei sem hesitar.

Desde já peço desculpas pelos prováveis erros de ortografia. Caso encontrem algum, sinalizem nos comentários.

Essa fanfic se trata de uma estória, uma ficção. Nada aqui condiz com a realidade. É tudo fruto da minha imaginação.

Boa leitura, seus safados!

🍒

Jeon Jungkook é o meu melhor amigo desde o final da adolescência. Tínhamos 17 e 19 anos quando nos conhecemos em uma das lanchonetes ao redor da escola.

No começo eu o achava tímido. Ele era um menino muito reservado e calado, até um pouco estranho, mas parecia gente boa.

Seu primo Taehyung era de minha turma, do meu grupo de amigos. Então sempre que saíamos, Jungkook ia com o primo.

Ele nunca conversava muito e sempre foi bastante observador. Os outros meninos quase não pareciam notar sua presença, mas toda a quietude me incomodava, me levando sempre a tentar conversar, introduzi-lo nos assuntos ou ao grupo.

Depois de muitas tentativas frustradas, finalmente encontrei alguma abertura e desde então nunca nos desgrudamos.

Conheci a família dele depois de alguns meses de amizade. A sra Jeon é um anjo enviado pelos céus, é como uma mãe para mim, por isso sempre vou a casa dele e vice-versa.

— Jungkook, sua mãe mandou avisar que foi ao mercado, se quiser alguma coisa é só ligar para ela - grito da cozinha. - Jungkook?

Vou até a sala, encontrando tudo ligado, desde a televisão até o ventilador. Ele sempre faz isso e sabe que eu odeio!

— Aish! Esse garoto não sabe desligar as coisas quando sai dos lugares?

Um celular vibra repousado na mesa de sala, noto ser o celular de Jeon. Apanho o aparelho e leio um aviso no visor: TOMAR A VITAMINA.

— Aish! - resmungo me encaminhando para a cozinha a procura da maldita vitamina.

Encontro o frasco, disponho um copo com água gelada e subo as escadas em direção ao quarto de Jungkook.

Assim que eu chego, bato na porta, mas não há resposta. Entro mesmo assim.

O quarto está vazio, o ventilador de teto ligado exercendo o trabalho de não deixar o lugar abafado.

Vapor quente ocupa o local quando a porta do banheiro se abre lentamente e por ela sai Jungkook com a toalha ao redor da cintura fina.

Eu fico instantaneamente tonto.

O cabelo está molhado e as gotas d'água rolam no pescoço esguio, denunciando o banho recente. As malditas gotas passam por sua clavícula e mamilo e continuam o caminho até se perderem no pano macio.

Sinto meu corpo esquentar tão rapidamente quanto minha mente me trai, criando imagens de Jungkook molhado por suor, metendo com força enquanto eu gemo insaciável.

Acompanho o trajeto de uma única gota enquanto imagino seu corpo arrepiado, seus arfares e a pele pegando fogo, forçando seu pau duro na minha bunda.

Ah, esse homem me deixa louco.

Me encontro arrepiado quando ele anda até mim com passos cautelosos.

Guloso Where stories live. Discover now