Continuação

6.1K 282 55
                                    

Observo Jungkook com o rosto vermelho, uma pequena gota de suor rolando por sua têmpora e a boca brilhosa meladinha de gozo. Até parece um gloss.

Rio desse pensamento enquanto agarro a base do meu pau e volto a passar a cabecinha na boquinha dele como um brilho labial, fazendo as gotas de porra molharem mais aqueles lábios inchados. Ele fecha os olhos e sorri como se desfrutasse do melhor momento de sua vida.

— Gostou do brilho labial, Jun? É natural. - digo em tom risonho, mas ainda mole pelo orgasmo recente.

— Vou poder passar todos os dias, Ji? Quero meu lábios bem hidratados, sabe? E acho que sua porra faria um bom trabalho em me ajudar com isso. - Jungkook diz também risonho.

A carinha de puto denuncia que ele adoraria mesmo me mamar o dia inteiro, caso pudesse.
Simplesmente não me passava pela cabeça a possibilidade de ele ser tão fissurado com sexo oral. Nós já conversamos diversas vezes e somos acostumados a dividirmos nossas experiências sexuais. Eu notava a insistência no assunto, mas nunca estranhei. É natural gostar, não?

Mas depois que senti, ficou claro que ele é mais que experiente nisso. Ah, ele é bom para caralho! Aquela boquinha faz um estrago em alguém sensível como eu.

Jungkook estira a língua enquanto eu ainda esfrego o caralho na boquinha de puto dele.

— Quanto a proposta tentadora de mamar meu cuzinho todos os dias... eu quero, Ggukie. Mas só se conseguir foder meu buraquinho do jeito que eu gosto, você quer? - rebato de forma perversamente safada.

Viro novamente de costas quando vislumbro Jungkook se levantando do chão devagar. Não sei se é devido a situação em que estamos, mas cada mínimo detalhe e movimento que ele faz soa extremamente sensual para mim. Me deixa quente e preparado para o que quer que venha.

Com esse pensamento em mente, decido que o melhor a se fazer é provoca-lo para que ele me foda do jeitinho que eu gosto, me trate como eu mereço; como uma boa putinha. E então levo uma de minhas mãos a minha boca, lambuzando o dedo anelar de saliva. Encaminho ambas as mãos para minhas bandas gordas e as puxo em sentido contrário, expondo o buraquinho vermelho que pisca, louquinho por uma piroca o entupindo. Faço tudo com muita vagareza, admirando o olhar de Jungkook sob minha ação.

Levo o dedo molhado a grutinha judiada e faço movimentos circulares, gemendo manhoso feito uma vadia.

Jungkook acaricia forte o próprio caralho que desponta na cueca, morde os lábios e me olha enquanto direciona o dedo para acariciar o meu cuzinho de ninfeta. Ele desce o olhar para o seu dedo e parece deslumbrado com o anelzinho melado. Pisco o buraquinho duas vezes para mostrar o quanto estou sedento por uma surra de piroca.

Seus olhos brilham em desejo, como uma chama ardente.

Jungkook está suado, a pele reluzente enquanto a respiração continua pesada como o inferno.

— Ain, Ggukie. Fode essa putinha, fode. Eu quero tanto um caralho me arrebentando, amor.

Depois de esquadrinhar todo o corpo másculo, eu me sinto desesperado para que ele me foda forte. Me sinto desesperado para sentir o corpo pesado me esmagando, usando todo o peso para meter mais forte no cuzinho e me deixar bem aberto por dias a fio.

— Ah, Jimin, eu quero comer você até que tenha dificuldade de andar. Você tá me provocando pra caralho, sua vadia.

— Vamos, Jun. Mamou meu cuzinho e agora vai me deixar com sede de pau? Você não faria isso com sua princesa, faria?

— Você faz de tudo para conseguir um cacete socando bem fundo nessa bunda, não é? Gosta de ser enrabado por um macho que te encha de porra. Vou te dar o que você quer, Jimin. - diz me estapeando três vezes. Duas do lado esquerdo de minha bunda e uma do lado direito. Choramingo, rebolando no ar.

Guloso Where stories live. Discover now