CAPÍTULO 8
Amparo
Jasmine pov
Quando Jasmine percebe que ravi já tinha pegado no sono, A mesma se agacha na altura do mesmo e então percebe que seu mullet precisava ser cortado, ela ve as leves olheiras causadas pela falta de sono pelo visto. Delicadamente ela passa os finos dedos pelo seu cabelo quase liso, Ela descobre que Ravi tinha a orelha toda furada, Ele tinha um transversal e estava usando 2 brincos de pressão em sua orelha direita, Aquilo a surpreendeu.
Jas fica um tempo observando ele, Ate que vé a tela do seu celular brilhar. Ele tinha recebido uma ligação de sua mãe pelo visto...
Ela resolve apenas ignora e não acordar o pequeno urso panda. Que estava dormindo feito um bebê, um sorriso surge em seus lábios, Ela resolve continuar fazendo leves cafunes em sua cabeça. Minutos depois , ela se direciona o pé da cama de Rodrigo, que também estava dormindo calmamente;Jas : “Afinal de contas, quem é você exatamente...Você ate que é bem bonito...” – Jasmine diz se aproximando um pouco da cama para olhar a etiqueta de nome –“Rodrigo...É um belo nome para um belo rapaz” – a mesma solta uma leve risada seguida por um suspiro, Mesmo sem o conhecer, Jasmine ficou ali fazendo companhia e conversando com o Rodrigo por um longo tempo, Deus, o que de passa na cabeça dessa garota, se importar com pessoas que ao menos conhece, E loucura! Essas férias estão uma loucura
Na sua chegada ela quase foi est*upada pelo instrutor, Viu de relance o grupo secreto da Imperatriz, Conheceu seu aliado pessoalmente e dormiu pra praticamente o dia todo!?
Em seu segundo dia, DE MADRUGADA Resolveu que seria uma boa ideia correr pra esquecer os problemas, Pegou chuva, Parou no hospital e agora está cuidando do companheiro do seu “Aliado”???! Como as coisas tomaram esse rumo!? Era pra ser apenas um acampamento de férias, Os outros jovens estão de divertindo tanto e com ela só acontecem....merdas? Isso não é justo, é tão injusto...Jasmine não percebe, mas acaba lembrando dos seus pais, uma segunda vez, Suas lágrimas que já rolavam pelo seu rosto, rolavam mais ainda após está memória, Fungando o nariz e...Ela começa a ter um sangramento nasal...não tinha como as coisas piorarem tanto?
Sem dar tenta importância, Jasmine continua fungando deu nariz e sem quer, algumas gostas caem sobre as mãos de RodrigoJass – Merda... – Ela apenas solta essa única palavra e tenta limpar sangue que estava pingado na mão do Jovem, mas por alguma razão a mancha não saia, para evitar problemas, ela apenas deixou a gotinha ali. Era engraçado em como ela se sentia confortável ali do nada, Sua mente de tornava muito mais clara e memórias iam voltando...Memórias que ela não se lembra de ter tido, sabe!?...
Um rosto alegre e sorridente, uma mulher com uma criança em seu colo...Ah...Era outra memória perdida de sua mãe...Minutos antes dela e do papai recebem uma ligação misteriosa, antes deles se tornarem frios e grosseiros
Os gritos...O choro e tão agoniante, A sensação de tudo ser tão vivido; O último abraço da mamãe...Ah...Eu lembro desta sensação, os braços finos e quentes da minha mãe, o beijo na testa que ela me dava sempre antes de dormirUma vez, Ele me contou uma história, A história de Harty, Mamãe dizia, que vários jovens se reuniam no meio do ano em busca de seu verdadeiro eu...Que após essa noite, Quatro jovens seriam escolhidos para serem a salvação do mundo....Ela dizia, Que no local tinha uma praia com areia roxa cintilante, e que era inacessível...Na quarta noite, Todos os jovens se juntariam ao mar e gritariam Harty, Todos estariam sob efeitos alucinógeno, Onde, no meio do mar, Seus pés formigariam e seu outro ficaria mais apurado, Você de sentiria mais leve e relaxado, após isto, O seu verdadeiro eu, Sua aura, Apareceria diante seus olhos, cara a cara com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos reencontrarmos
RomanceQUANDO NOS REENCONTRARMOS "Para todos aqueles que tiveram pais ausentes e tiverem que aprender a sobreviver por conta própria" " Minha última memória com meus pais e de quando eu tinha 7 anos....Eu não lembro de muitas coisas...E sabe...Desde cedo...