um pouco de carinho - 3

24 4 5
                                    

CAPÍTULO 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 3


Um pouco de carinho

Dores

🥀

Após alguns momentos, Os abraço de Jasmine se desfaz, Gregory sem entender olha para a sua irmã, Ela tinha um sorriso singelo em seu rosto, Aquele sorriso que ela soltava quando estava orgulhosa de algo. Gregory fica quieto por alguns integrantes e ri envergonhado

Grego-"Você está orgulhosa do que sua tonta?"- Diz o mesmo enquanto ria, já sabendo o motivo do orgulho de sua irmã

Jas-"Você fez bem em bater neles"- Jasmine ri altamente, chegando a chorar-"Que bom que você está se soltando meu irmão"- Jasmine ficando na ponta dos pés, faz um leve cafuné na cabeça de Gregory.

Logo após isso os dois riem. Naquele momento, o tempo parecia ter parado para ambos, Era como se tudo estivesse passando em câmera lenta, Jasmine era uma mãe para Gregory e Gregory era como um filho pra Jasmine, mesmo sendo apenas irmãos.

Ela estava vendo o seu irmão crescer e ficar cada dia mais forte, Ela via o quão brilhante ele está sendo sob a luz do por do sol, Gregory estava se tornando um pouco mais homem para Jasmine, Mais boa parte dela ainda o via como uma criança de 7 anos.

Já para Gregory, Jasmine estava se tornando ainda mais mulher, Uma mulher linda e independente, Um medo tomou conta do mesmo por alguns instantes

-E se ela se esquecer de mim...?-

Sussurrou Gregory para si mesmo, Ela estava perto de completar seus 18 anos, A mesma já tinha uma boa renda financeira para bancar a si mesma e seus estudos sem depender de seus pais. E Gregory não tinha nada...-Não posso viver debaixo das asas dela para sempre!- Sussurrou novamente, Antes que percebesse, o mesmo já estava se derretendo em lágrimas e os braços curtos de sua irmã o envolvia. Mesmo sendo mais novo, Ele ainda era maior que Jasmine, tendo 1,79 de altura.

Jas-"Seu bobo...Eu não vou te deixar tão facilmente, então está tudo bem, Te prometo"- Fala Jasmine dando leves tapinhas em sua costa, como se tivesse lido sua mente

Logo após isso, os mesmos vão para casa, Durante a viagem, Jasmine conta sobre o seu dia cansativo e como era ruim estar no último ano só ensino médio, Chegando lá, os mesmos Encontram seus pais na enorme cozinha americana.

Sua mãe com seus cabelos quase-loiros e olhos cor de mel que combinavam perfeitamente com a sua pele morena, Estava rindo angelicalmente enquanto batia alguns ovos, E seu pai com seus cabelos até o pescoço sorria lindamente, Os cachos castanhos claros brilhavam, sua pele quase branca era exposta graças á camisa regata que o mesmo usava.
Jasmine e Gregory desacostumados com aquela imagem, olham um para o outro e entram sem fazer barulho algum, logo em seguida anunciando sua chegada.

Quando nos reencontrarmosOnde histórias criam vida. Descubra agora