1 chanmin

36 4 1
                                    

Bangchan, um garoto que costumava frequentar a padaria em frente da sua casa. Naquela padaria onde os pães eram fofos e cheirosos, sempre frescos. O padeiro, era nada mais nada menos que o pai de Seungmin, seu amigo de infância.

Na infância, bangchan era um ótimo garoto, ele era conhecido pelo bairro como um exemplo de criança, sempre ajudava sua mãe em casa, e até ajudava o pai de Seungmin na padaria. Uma criança responsável e inteligente, amada por quase todas.

Durante a infância, bangchan no seu tempo livre, adorava brincar com seus amigos, Felix e Seungmin. Os três eram um trio inseparável. Ao crescer, bangchan se afastou de seus amigos de infância, apesar de ainda ter contato com eles.

Bangchan, na atualidade tem 18 anos de idade, acabou de terminar a escola. Convive com seus amigos Han Jisung e Changbin, apesar de ser amigo de grande parte das pessoas de seu bairro.

Chan, durante a tarde frequenta um curso de biologia, junto de Lee know. Durante o dia ele ajuda sua mãe em casa, e o resto do dia ele se diverte com as coisas que gosta. Nós fins de semana bangchan costuma ajudar sua mãe em casa pela manhã e o resto do tempo sair com os amigos.

Pela manhã, Bangchan pela manhã fez suas tarefas de casa, como de costume. Por volta das 5h sua mãe pediu para que ele fosse na padaria compar  pão.

▪︎ Na padaria

Como vai, Senhor Kim? -falou bangchan.

- Bom dia garoto, o que gostaria de comer hoje? Acabaram de sair pães fresquinhos.-Respondeu senhor Kim.

-Falando em fresquinhos, como está seu filho?

-KKKKK Ele não é fresco, ele só é na dele.

-Brincadeira KKKKK

-Ele está na escola! Ele estará aqui mais tarde, passa aqui pra falar com ele, aposto que ele tá com saudade.

-Com certeza KKKKK, então, Senhor Kim, eu vou querer os pães mesmo.

-É pra já!

Ao sair da padaria, bangchan da de caras com Seungmin, o filho do padeiro.

Seungmin olha para cara de Bangchan e revira os olhos.

-Oi, Minnie. Sentiu minha falta?

-Da licença!

-Quem é seu amigo?

-Oi, prazer eu sou o Hyunjin! -disse o garoto de cabelos longos ao lado de Seungmin.

Hyunjin estendeu seu braço para um aperto de mãos.

- Vamos, Hyunjin.- Disse seungmin após interromper os dois.

- Ai qual é o problema? Me deixa, Seung!

Hyunjin acena para Chan enquanto Seungmin o puxa para padaria.

Bangchan vai direto para sua casa, conversar com sua mãe.

- Meu filho, comprou o pão que a mamãe pediu?

- Claro! E você nem sabe quem eu encontrei no caminho! O Minnie!

- quando você ver ele de novo diz pra ele que eu tô com saudade.

- Claro. O mãe, a senhora sabe que eu te amo né?

- Que isso agora? Tá querendo alguma coisa?

- Deixa eu ir dormir na casa do felix?

- Claro, meu filho, não precisa nem pedir, você já é um adulto agora!

Mas tarde daquele dia, Bangchan liga para Yongbok pedindo para ir até a casa dele.

-Bokkie, Você tá na sua casa?

Things Change - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora