Após todos tomarem café, changbin chamou para ir no lago que havia nos fundos da fazenda.
-Vão indo na frente. Eu vou pegar meu short. - Disse Bangchan.
-Eu também vou. - Disse Seungmin.
Os dois foram até o quarto.
-Seungmin, acha que essa combina comigo?
Seungmin olhou para Bangchan de cima a baixo, focando nos braços fortes.
-Eu acho que ficou bem bom em você.
-Então vamos.
Seungmin estava distraído encarando os músculos de Bangchan.
-Seungmin? Seungmin!
-Ah.. Oi?
-O que foi? O que você tá olhando?
-Desculpa, eu tava distraído.
-Você tá é doido, mas enfim. Vamos logo antes que os outros vão muito longe.
Pov Bangchan
Nós dois fomos juntos correndo para o lado de fora da chácara de Changbin, o vento estava forte, dava pra escurar o barulho das folhas das árvores chocando uma contra as outras. Seungmin estava ficando para trás, porém Em nenhum momento pediu para eu o esperar. Parei para esperar ele me alcançar, o mesmo finalmente chegou perto, então segurei sua mão para que não nos perdermos novamente, A grama abaixo de nós rangia a cada passo que damos, o sol forte formava sombra sob as folhas das árvores. O cabelo de Seungmin brilhava junto ao suor que escorria de seu rosto.
[...] Após corrermos bastante finamente chegamos onde os outros estavam, uma piscina natural. A água refletia o sol e as folhas das árvores, era tão limpa que conseguíamos ver as pedras e peixes abaixo da água. Assim que chegamos perto mal pude esperar e já pulei na água. Havia um porém, esqueci de largar a mão de Seungmin, ent ele veio junto comigo.
-CHRISTOPHER!! VOCÊ É LOUCO É, ESSA ÁGUA TA GELADA.
Então, percebendo o que fiz comecei a rir.
-DO QUE TU TA RINDO BANGCHAN???
-OLHA PRA VOCÊKAKSKKA
-OLHAR O QUE, CHRIS?
-seu cabelo HAHAHA
Seungmin levou sua mão até o cabelo e tirou algumas folhas.
-São só folhas, você tá rindo disso?
-Não-falei rindo.
Seungmin não conseguiu manter a postura e começou a ir junto a mim.
-Seu besta-Disse Seungmin.
-Cara esses dois juntos, tá estranho!-Disse Felix
-Deixa os cara, vamos tomar banho também.
Felix acenou com a cabeça, depois os dois sumiram da minha vista.
Voltei minha atenção para Seungmin. Assim que olhei para o mesmo, ele jogou água em meu rosto.
-Seungmin!?!?-Ri enquanto retribuía a água no rosto também.
-Jeongin!!! Vem brincar também!-Gritou Seungmin.
Jeongin pulou fazendo água expirar em nossos rostos.
-Caraí JeonginKSKS.
-Ei vamos sentar naquele tronco para conversar!-Falou Jeongin.
Fomos nós três para lá. Assim que subimos I.n começou um papo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things Change - Chanmin
FanfictionBangchan, passou sua infância com seus amigos, Lee Felix Yongbok e Kim Seungmin. Os três se divertiam muito juntos, ajudando o pai de Seungmin a cuidar da padaria, entre outros. Porém, A vida dos três muda, com a chegada da maior idade. Chan, não é...