𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗱𝗶𝗮 𝟬𝟱

3 0 0
                                    

𝑉𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜

09h30m

Acordei as as 09h30m com o sol entrando na janela do meu quarto,me levanto e vou até o banheiro,faço minhas higienes e faço uma skin care,tomei um banho e logo fui tomar um café da manhã,comi e já fui pegar meu celular falei com o Léo,meu melhor amigo e ficamos ali conversando um tempinho.

Quando percebi já era quase meio-dia,fui até meu quarto me troquei colocando uma calça cargo preta com alguns detalhes e bolsos,minha blusa do uniforme da escola,tênis branco e arrumo minha mochila,coloco meus dois cadernos do Corinthians,bolsinha e outras coisas...almoço e fico esperando meus primos para irmos para a escola juntos.

𝑉𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑜𝑓𝑓

𝐷𝑢𝑑𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜

06h26m

Fui dormir 00:30 e acordei seis e meia com os grito do Theo meu irmão mais novo , vou ao banheiro,e faço minhas higienes .Tomo café da manhã , e arrumo minhas coisas . 11:50 a Ana Flávia e a Luana deceram para minha casa e a gente foi subindo pra escola enquanto falamos de que iriamos pegar os melhores lugares, chegamos e já estava cheio de gente , fomos enfiando e passanado pelo os outros até chegar na porta da escola. Saímos em disparada eu tupiquei e quase cai mais passei bem .

𝑉𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜

Cheguei na escola e encontrei a Duda,Ana Flávia e Luana,fui até eles e falei com eles dei um abraço nas três pois não nois víamos fazia tempo.

-Oiie galera!! -Falo dando um abraço nas três e olhando os outros ali esperando na entrada

Duda-Oiii -A mesma fala animada

Luana-Oiie gente!! -Sorrimos umas pras outras e quando nos damos conta já estavam entrando na escola

Nós quatro saímos correndo e entramos na escola quase atropelando os outros,quando achamos nossa sala nos sentamos em uma fileira todas próximas uma das outras.

As meninas estavam conversando e vendo se seria a mesma turma mesmo lá na porta.

Olho para trás e vejo meu melhor amigo e dou um sorriso para ele que retribui o sorriso

-Oii! -Falo para ele que se senta na mesa atrás da minha.

Léo-Oie! -ele fala e logo vai falar com os amigos dele que estavam sentandos atrás

Me levanto e vou até minhas amigas fico lá fora com elas e logo o sino bate e voltamos para a sala no mesmo instante,sentamos e ficamos conversando até a professora de Educação física,a Silvia

Silvia-vamos descer para a quadra,sem correr! -Ela fala e todos os alunos sabem correndo até a quadra.

Alguns garotos vão jogar futebol na quadra de baixo outros foram jogar vôlei na quadra de cima e eu e meus amigos mais próximos fomos jogar três pecados em um canto da quadra

Ficamos jogando três pecados normalmente,esse jogo é tipo uma queimada.

-Me queima vei! -grito para os meninos me queimarem

Duda-vou lá beber água já venho! -a mesma sai do círculo e estava caminhando até o balcão com as garrafas de água.

𝐷𝑢𝑑𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜

Vou até o balcão beber água no meio do caminho , a Isabely chegou em mim e fez um arco com os braços  e depois me deu um tapa no nariz, eu seguro no braço dela e dou um sorriso , ela vai  jogar três  pecados  .Eu levanto uma das  sobrancelha e fico me perguntando oque acabou de acontecer.

𝑉𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜

Dou uma risada e puxo a Luana para comentar sobre.

-Meu Deus ainda acha que é nossa amiga,que intimidade vei -falo rindo e Luana ri devolta.

Duda vem correndo até nós com a garrafa em suas mãos e com a cara seria falando sobre o assunto.

Duda-não,ceis viram a isabely com a cara de sonsa dela!! -Duda fala com os braços cruzados e com a cara seria.

Rimos muito disse e jogamos mais um pouco até dar a hora de irmos para a sala,corremos de volta para a sala e sentamos e ficamos em algumas aulas,chegou a aula de português a professora era a Elisângela,ela era nossa professora nos anos passados mais a mesma queria fazer algo diferente,tipo uma apresentação de boas vindas para a turma,ela entregou uma bala para cada e a pessoa teria que falar e entregar a bala para uma pessoa e dar um abraço.

As pessoas da sala foram falando e chega a vez do Léo,ele foi lá na frente e começou a se apresentar

Léo-Meu nome é Leonardo,apelido Léo,desejo muitas coisas boas para a turma.. -Ele fala olhando para todos principalmente para mim

Elis-Pra quem você vai dar a bala? -Ela ela perguntou olhando pra ele

No momento a turma começou a gritar "vai dar pra vitória!" Gritando repetidamente e eu congelo,fico olhando ele e fazendo que "Não" com a cabeça

-Não!! -Falo com movimentos labiais e fazendo que "não" com a cabeça,logo fecho os olhos e quando olho pro lado vejo o Léo

Ele me entrega a bala e eu dou um abraço nele a sala toda grita que somos "namorados" e eu simplesmente os ignoro..

Temos mais muitas aulas,e quando vimos o sinal do recreio avia tocado,saímos todos correndo e fomos lá nas grades ver o povo indo até o refeitório.

O recreio não durou muito mais e vamos assistindo aulas,conversando e fazendo brincadeiras com os outros,e por último o sinal de ir embora toca faço "tchau" para minhas amigas e para o Léo e vou para casa...

𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗧𝗜𝗠𝗘 𝗔𝗧 𝗦𝗖𝗛𝗢𝗢𝗟Onde histórias criam vida. Descubra agora