𝑉𝑖𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜
O dia anterior tinha sido incrível,não via a hora de voltar pra escola,bom acabo acordando as 08h00m pois tinha que ficar com a Laura,minha priminha de apenas três anos,ela fica na escola o dia todo mais hoje seria diferente ela tinha dentista mais tarde.
Estava com Laura brincando e assistindo desenhos na TV,eu estava mais focada em falar com minhas amigas pelo celular que olhar ela.
O tempo ia passando e eu estava de olho nela quando percebo as horas,já era tarde então vou até a cozinha e começo a fazer o almoço dela pois Laura também iria para a escola atarde.Termino de fazer o almoço e dou a mesma,arrumo ela e deixo Laura brincando enquanto me arrumo para ir pra escola.
Coloco uma calça cargo preta com detalhes brancos,meu uniforme e arrumo meu cabelo solto caído sobre meus ombros,escovo meus dentes e levo Laura até a escola dele próximo nossa casa,espero meus primo e subimos para a escola juntos conversando.
Chegamos lá e eu vejo minhas amigas Duda e Ana Flávia, vou até elas e as comprimento com um abraço.
—Oii garotas! -falo com um sorriso mo rosto olhando para elas e logo para os lados
Duda-Oiee -a mesma da um sorriso e acresenta — Você tá cherosa! -Dou uma risada da mesma e um sorriso
—Valeu!e perfume de cereja...ou creme não sei. -falo rindo de Duda
Ana Flávia-Meu Deus Duda! -ela fala rindo e logo o sinal de entrada toca,entramos de mãos dadas para não nos perdemos uma das outras
Chegamos na sala e cada uma foi para sua mesa,Ana Flávia na primeira cadeira Duda na segunda,pulei uma e coloquei minha mochila na cadeira e dei um sorriso para Léo antes de puxar as meninas para fora da sala.
—Vamos no banheiro! -falo puxando as duas.
Ana Flávia-Pra que? -fala me olhando com a sobrancelha arqueada
—Pra olhar no espelho! -falo rindo entrando no banheiro e olho no espelho
Ana Flávia-Entendi -fala rindo e arrumando o cabelo no espelho.
Duda-Vitoria o Léo não emporta com aparência-A mesma fala rindo e eu a olho
—Tem dó Duda! -puxo as duas até a porta da sala e ficamos esperando Luana chegar
O sinal toca e vemos Luana chegando e nos dando um abraço,entramos na sala e nos sentamos,Ana Flávia na primeira mesa,Duda na segunda,Luana na terceira e eu na quarta.
As aulas foram passando e não tinha nada de legal estava só denhando e conversando com as meninas e com os meus amigos.
Carlos-Que aula chata qual é a próxima? -fala segurando a mesa e me olhando
—História -falo enquanto olho o meu horário na capa do meu caderno e volto a desenhar
Carlos-Sério?!Gente é aula do Pedro agora! -fala alto e dando uma risada oque me faz rir também
Léo-Alem de editora ainda desenha bem?! -sussurra com um sorriso
—Cala sua boca vai! -falo revirando os olhos e olhando ele.
Viro para frente e fecho meu caderno pegando o próximo da aula de história.
Léo-Deixa eu ver o seu timinho! -Ele ri e aponta pro meu caderno.
—Vai ver se eu tô na esquina vai!!você já viu mil vezes!além do mais é o melhor time do mundo!! -falo olhando ele com um sorriso
Léo-Não!cruzeiro e melhor né! -ele ri e a professora manda nois dois ficarmos quietos.
As aulas seguem normal e logo chega o recreio,saio da sala e quase sou atropelanda por uma manada de passa fome,volto pra sala por ser mais seguro até os mortos de fome comerem,me sento na minha mesa e fico falando com minhas amigas sobre uma festa do pijama que faríamos na sexta.
Luana-5 miojos é muito! -ela fala e eu Rio.
—Concordo,vamos pedir pizza e mais fácil!A Ana não sabe fazer miojo -olho pra mesma que ri do comentário.
Duda-acho que é muita coisa,mais tá!
—Já volto! -saio dali e pego minha garrafa de água,volto pra perto das meninas e tomo um gole d'água.
Carlos-Smurf! -Ele fala me olhando e rindo assim jogo uns pingos de água nele
—Tem dó menino! Tampo minha garrafa é deixo na mesa,continuo conversando com as meninas e o sinal toca,voltamos aos nossos lugares e assistimos mais uma aula chata que dói!
O tempo passa e o último sinal toca,pego minhas coisas e vou pra fora da sala com minhas amigas que saímos conversando e logo nos despedimos e fomos cada uma para sua casa..
--------------------------------------------------------------
𝐹𝑖𝑚.. 𝐸 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜..
𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺!!! ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗧𝗜𝗠𝗘 𝗔𝗧 𝗦𝗖𝗛𝗢𝗢𝗟
FanficEssa é uma história que acontece na vida real das criadoras/autoras,tudo que acontece em nossos dias na escola fazendo essa fic como lembrança e diversão... Nessa escola acontece coisas estranhas e divertidas,muitas brincadeiras legais e etc...