ㄝ ࣪ ˖ ᜊ ━━━ 𝗣𝗘𝗖𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗙𝗢𝗚𝗢.
≋ one piece live action fanfic.
≋ fem!oc × roronoa zoro
⌗ . . . . 𓈀 ᠀ꜤꜤpor detrás da máscara
de gelo que as pessoas usam,
existe um coração de fogo.✦ -- sugestão:
❛ 𝐌𝐎𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐎 ↳ ׂׂ ૢ ༘ . ativado.
❛ 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐓𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐎 ↳ ׂׂ ૢ ༘ .
monoespaçada e tamanho médio.❛ 𝐌𝐎𝐃𝐎 𝐃𝐄 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀 ↳ ׂׂ ૢ ༘ . rolagem.
⁽ o amor é como uma pequena
chama frágil, pode queimar. ⁾
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐘𝐒𝐈𝐒;𝗔𝗞𝗔𝗚𝗔𝗠𝗜 𝗗. 𝗠𝗘𝗥𝗟𝗜𝗔𝗛 cresceu juntamente com seus irmãos em uma ilha famosa do East Blue, desde pequena ela teve um sonho em sua mente. Se tornar uma pirata, assim como Shanks, o homem que era como um pai para ela. Juntamente com seus irmãos, ela fez uma promessa, que ao completar dezessete anos, eles iriam para o mar. Onde as aventuras escritas nas ondas esperavam por eles. Anos depois, ela cumpriu sua promessa, levando junto com ela. O legado que prometeu que honraria por Sabo, seu falecido irmão.
𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗦𝗘𝗨 𝗜𝗥𝗠𝗔̃𝗢, Monkey D. Luffy, ela foi atrás de seu sonho e de suas ambições. E em meio ao caminho, encontrou companheiros que ela sacrificaria sua vida, principalmente, Roronoa Zoro, o espadachim de cabelo verde que desde seu primeiro encontro fez a vida da loira virar de cabeça para baixo. Merliah que sempre quis saber seu propósito, não imaginava que a cada passo que ela desse, só faria sua vida se tornar ainda mais complicada. Mas ela tinha seus companheiros, e para ela. Eles eram a única coisa que ela tinha a certeza de que eram verdadeiros.
𝗢 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗢 𝗗𝗘 𝗦𝗘𝗨 𝗕𝗔𝗡𝗗𝗢 era a Grand Line, o tão famoso cemitério de piratas, onde tudo era mais perigoso. Piratas, monstros, a marinha e até mesmo as ilhas. Mas... quem disse que Monkey D. Luffy se importava com isso? O capitão do bando tinha a certeza que poderia com tudo e com todos, nada era capaz de tirar dele o seu sonho. E sua irmã, Merliah, juntamente com o resto de seu bando, fariam questão de queimar lentamente aqueles que tentassem ou dessem risadas do sonho de seu capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ⵌ ˓ ᨒ 𝘀𝗶𝗻𝘀 𝗼𝗳 𝗳𝗶𝗿𝗲﹕𝗥𝗢𝗥𝗢𝗡𝗢𝗔 𝗭𝗢𝗥𝗢
Random๑ . . . ᥀࣪ 𝗔𝗞𝗔𝗚𝗔𝗠𝗜 𝗗. 𝗠𝗘𝗥𝗟𝗜𝗔𝗛 cresceu juntamente com seus irmãos em uma ilha famosa do East Blue, desde pequena ela teve um sonho em sua mente. Se tornar uma pirata, assim como Shanks, o homem que era como um pai para ela. Juntamente...