𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝘆 𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻. 𓂄 ⁽ irei atravessar oceanos, andar pelo fogo, sobreviver ao seco deserto. tudo isso se significar chegar até você. pois você sempre será meu leme, aquele que me guia para além da escuridão. ⁾
𓂅 ┈┈┈ 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀! 𝗮𝗼 𝗿𝗲𝘀𝗴𝗮𝘁𝗲 ₎₎
𝖘𝖎𝖓𝖘 𝖔𝖋 𝖋𝖎𝖗𝖊. 𔘓^ ˓EU NÃO SEI COMO CONSEGUI dormir ontem a noite. Os meus pensamentos me levavam constantemente a me lembrar do fatídico momento em que provavelmente acabei com o relacionamento estabelecido entre mim e minha companheira, tudo isso por um erro meu, por achar que ela também queria aquele beijo. Mas eu estava errado, e ao vê-la saindo daquele quarto, não antes de me dirigir aquelas duas palavras, tive a certeza que tudo havia acabado e que nós ficaríamos desconfortáveis e estranhos na presença um do outro apartir de agora. Ainda de olhos fechados e me culpando por tudo que fiz ontem, pensei em como olharia em seus olhos daqui para frente. Foi quando um barulho alto me despertou, juntamente com gritos. Imediatamente me levantei, pegando a Wado Ichimonji do meu lado e saindo em disparada pela porta.
Tudo o que eu conseguia pensar era em uma invasão e que estávamos sofrendo um ataque, nada mais. E assim como eu, os outros possivelmente pensaram a mesma coisa. Fui o primeiro a abrir a porta e sair para o lado de fora, todos atrás de mim e prontos para lutar. Contudo, não eram invasores. A cena em nossa frente parecia um choque para qualquer um de nós. Keegan estava sendo prensado na parede, havia tanta força colocada no golpe que a parede de madeira atrás dele estava levemente amassada. Em sua frente estava o seu agressor. Rhys segurava seu próprio irmão pelo colarinho, sua mão fechada em punhos enquanto as veias saltavam de seus braços e pescoço, ele exalava fúria. O mais novo não o encarava, no entanto. Ele apenas olhava para o chão, os cabelos caindo sobre seu rosto e me impossibilitando de vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ⵌ ˓ ᨒ 𝘀𝗶𝗻𝘀 𝗼𝗳 𝗳𝗶𝗿𝗲﹕𝗥𝗢𝗥𝗢𝗡𝗢𝗔 𝗭𝗢𝗥𝗢
Random๑ . . . ᥀࣪ 𝗔𝗞𝗔𝗚𝗔𝗠𝗜 𝗗. 𝗠𝗘𝗥𝗟𝗜𝗔𝗛 cresceu juntamente com seus irmãos em uma ilha famosa do East Blue, desde pequena ela teve um sonho em sua mente. Se tornar uma pirata, assim como Shanks, o homem que era como um pai para ela. Juntamente...