um menino pintado de rosa.

9 4 0
                                    


!! dysphoria 


Um doce menino, que vê o seu mundo inteiramente em um tom azul indigo. 

Ele sorri gentilmente para o céu ensolarado e brilhante. 

Ele tem cabelos longos e uma voz doce.  Um corpo magro e escondido em roupas largas. 

Perto dele há algumas pessoas, que não o reparam. A não ser por outras um pouco mais longe, que o olham torto. 


O céu ensolarado some em nuvens pesadas, repentinamente. 

O menino indigo olha ao seu redor. Não havia ninguém. 

Aquele belo céu de antes, já não brilha mais. 

Passos foram ouvidos pelo menino indigo, passos cada vez mais próximos. Assustado, o menino corre, podendo ouvir gritos atrás de si. Era amedrontador. Seja quem estava atrás dele, gritava que ele estava condenado. 


o menino indigo corre até perder a forças das pernas, e caindo no chão, viu um mar de pessoas sobre si. Mas não era um mar normal.. Era um mar revolto, como se houve sido atingido por uma tempestade. 

Amarraram-lhe os pulsos e seguraram-lhe o pescoço, um homem se aproxima vagarosamente, enquanto observa tudo. O homem carrega nas mãos um balde de tinta e um grande pincel. 

O pobre menino força os olhos e então sente os prantos tomando-lhe o peito. Era um balde de tinta rosa. A cor em que o menino indigo menos ansiava ver. 

Debatia-se nos braços gelados das pessoas, fazia tudo o que podia para sair daquela situação. O pincel foi mergulhado na tinta, que parece magma fervente. A cada segundo, o azul indigo some da visão do menino, para dar lugar a um cinza morto e sem ânimo. 


"Você será salva." foi o que o homem do pincel disse, antes de as outras pessoas segurarem o menino ainda mais forte e enfim, a tortura começasse. 

O rosa fervente toca a pele trêmula do menino, que grita e se esperneia. Ele não quer voltar a ser aquele rosa infernal, ele.. Ele não se via naquela cor. 

Não adiantava o quanto chorasse, as pessoas não o soltavam. O homem pintava cada canto do menino sem nem sequer dar ouvidos a sua dor.

Era o pior dia de sua vida. 


O menino não queria ser salvo, ele somente queria viver. O menino indigo queria apenas sentir-se feliz. 

Aos poucos, o azul indigo que o rodeava desapareceu, juntamente de seu sorriso. Sobraram apenas as lágrimas e o rosa que não lhe pertencia. 

Sangue escorria de seus lábios recém-pintados, sua garganta havia sido destroçada por tanto gritar. Seus olhos estavam vermelhos. As pessoas o soltaram lentamente, afastando-se de perto do menino pintado de rosa com um sorriso orgulhoso no rosto. 

Era uma mistura de orgulho com maldade.


O menino pintado de rosa não podia mais enxergar o indigo ao seu redor. Todo aquele azul tão lindo havia evaporado no meio do maldito rosa. Ele não conseguia mais se ver como o menino indigo.. Ele não conseguia se ver como um menino. 

Malditas pessoas, pobre menino. 

O menino indigo foi pintado de rosa para que a sociedade o aceitasse. Aquelas pessoas sem alma não podiam aceitá-lo da forma em que ele se via, e assim gostava de ser. O pobre menino foi tratado como uma besta por todos, mas só até que eles o dominassem e o pintassem com a cor que mais odiava enxergar: O maldito rosa ardente. 

O pobre menino pintado de rosa agora estava vazio. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poesias ConfusasOnde histórias criam vida. Descubra agora