Capítulo 2

518 38 7
                                    


"Aquela... aquela coisa de monstro-planta... não parece amigável," Potter disse vagamente, sua varinha começando a escorregar de sua mão. Ele não pareceu notar. Ele mal percebeu que seus joelhos estavam cedendo antes de conseguir travá-los. Uma expressão de perplexidade quase cômica passou por suas feições. "O que... o que está acontecendo comigo?" ele falou arrastado.

O que Voldemort experimentou então foi a combinação mais peculiar de emoções que ele já havia experimentado em sua vida: raiva por mais uma vez ter sua tão esperada batalha com seu inimigo arrancada dele, decepção tão intensa que o pegou de surpresa, e uma ansiedade , curiosidade avarenta de ver Potter abatido, de ver Potter perder a cabeça e a dignidade.

Este último venceu.


Voldemort riu. Ele não pôde evitar. Ah, Potter, Potter. Somente o salvador destinado, com seu histórico verdadeiramente surpreendente de terrível sorte, poderia ter acabado em tal situação. Foi um absurdo. Então, novamente, Potter também. Assim como tudo sobre Potter: sua teimosia, sua coragem, sua estupidez e sua incrível habilidade de sempre, sempre trazer à tona o animal em Voldemort – mesmo que Voldemort fosse um deus.


"Por que você está rin..." Potter piscou lentamente e se inclinou para o lado, apenas para tropeçar e se endireitar mais uma vez. Sua varinha caiu de seus dedos inertes e ele tentou mergulhar para pegá-la, mas simplesmente caiu de joelhos e não conseguiu se levantar. Ele olhou para sua varinha como se ela não estivesse bem na sua frente, mas entrando e saindo de sua percepção, entrando e saindo desta dimensão. Sua mão procurou-o na grama, errando-o todas as vezes.


A realidade deve estar distorcendo Potter neste momento, nos estágios iniciais do envenenamento pela Armadilha-de-coração. Mesmo que Potter tivesse de alguma forma mantido sua varinha segura, ele não teria sido capaz de apontá-la para Voldemort. Potter estava perdendo a força e a clareza da mente. O suor escorria pela testa cheia de cicatrizes e escorria pelos braços.


Então o calor se instalou — a pior e mais insuportável febre, que era como o livro de Herbologia de Tom Riddle a descrevia. Em um minuto, Potter estava encharcado, sua camisa manchada de vermelho quase transparente contra sua pele, agarrada ao seu corpo magro e magro e exibindo cada músculo magro, lamentável e subdesenvolvido. Um pardal com a asa quebrada, batendo as asas pateticamente enquanto o lobo se aproximava. Pois o lobo se aproximou - Voldemort não pôde resistir a perseguir seu inimigo em colapso gradual, atraído tão inevitavelmente pela fraqueza de Potter quanto um tubarão seria pelo sangue na água.


Voldemort circulou Potter e o examinou avidamente, admirando o estado ignominioso de seu inimigo de todos os ângulos, para que ele pudesse memorizá-lo e insultar Potter com isso no futuro. Sem mencionar que ele nunca teve a oportunidade de estudar a Armadilha-de-coração em ação antes; seria um exercício acadêmico fascinante, e com um assunto tão agradável também. Potter estava duro onde estava ajoelhado na grama - visivelmente, obscenamente duro em seu jeans trouxa, embora ele ainda parecesse inconsciente disso.


"Harry," Voldemort disse amorosamente, pois certamente machucaria mais Potter ser chamado de Harry nessas circunstâncias, receber intimidade sem recebê-la.


Potter estremeceu como se uma lança tivesse acabado de se alojar entre suas omoplatas. Ele procurou sua varinha novamente, apenas para acabar de quatro, tremendo todo, arfando em um esforço para vomitar. Mas ele não poderia; a Armadilha-de-coração não o deixou expulsar seu veneno através de qualquer mecanismo biológico. Mesmo o suor de Potter não seria tóxico se Voldemort o bebesse; a Armadilha-de-coração permaneceria enrolada firmemente em torno do sistema límbico de Potter até que Potter alcançasse... a conclusão de algum jeito, potencialmente várias vezes, e sempre com um parceiro. A intensidade da dosagem tendia a determinar a duração e a gravidade do envenenamento da vítima. Ninguém nunca havia morrido por causa disso, mas os sobreviventes relataram querer morrer, pois sua necessidade carnal era tão torturante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poison from the same vineOnde histórias criam vida. Descubra agora