- VÃO ARRUMAR UM QUARTO! - exclamou Jin.
Todos que estavam na sala riram e os dois em questão sentiram-se corar por terem sidos descobertos.
- Hyung, deixe-os em paz - NamJoon disse risonho.
- Mas Joon-ah, eles estão quase se comendo na nossa frente - TaeHyung disse fingindo espanto.
- YAAAAH deixe-nos, não estávamos fazendo nada demais - respondeu Kookie envergonhado por ter q e passar por esse constrangimento, mesmo estando com os amigos.
- JungKook 'ta muito safadinho pro meu gosto - após essa fala de Yoongi, risadas espalharam-se pela sala do dormitório onde os 7 garotos moravam.
Kook sentiu o hálito quentinho de Jimin em sua nuca que estava com sua cabeça apoiada em seu ombro e abraçava o mais novo por trás.
JungKook tinha as pernas cruzadas em um "X" e estava apoiado no corpo quentinho de Jimin atrás de si, enquanto o mesmo tinha os braços em volta de sua cintura. As mãos sumiam embaixo do moletom do mais novo e acariciava lentamente a pele lisa.
- Deveríamos estar ensaiando - disse Hoseok com a cabeça apoiada nas pernas do Tae.
- Deveríamos estar comendo, isso sim. Mas essa comida não chega. Aish, era melhor o Jin Hyung ter feito a comida. - reclamou Tae.
- Pare de reclamar Taehyung-ah - rebateu Namjoon - Foi você quem quis pedir comida fora!
- YAAAAAH MAS TA DEMORANDO - gritou com uma voz fininha, parecendo de uma menina, o que fez os outros rirem.
Jimin e Kook riam da cena, era bom ver todos do grupo interagirem entre si.
Mas melhor ainda, quando o casal podia ficar sozinhos sem nenhuma perturbação.
- Jungkook-ah - sussurrou o outro em seu ouvido - eu 'tô louco pra te foder.
O maknae sentiu-se rubro e incapaz de se quer respirar com tal comentário. Seu coração acelerou com as palavras ditas por seu hyung e sentiu um pulsar entre suas pernas.
- Não diga essas coisas assim na frente deles hyung, por favor - murmurou envergonhado.
O que recebeu foram apenas risos e um simples selinho no pescoço do mais velho que fez com que Kook sentisse cosquinhas e se remexe-se um pouco. A atenção fora atraída por eles novamente.
- EU 'TO FALANDO - gritou Jin
- Deixe- nos em paz - resmungou Jimin com um bico fofo nos lábios.
- É - concordou o líder - Imagina se eles ficassem enchendo o nosso saco também - riu
Agora o alvo das risadas era o mais velho que se transfomara-se em um tomate.~~~~~~~~
OLAAAAA
Bom, essa é minha primeira fanfic yaoi do bts, e espero que vocês gostem.
Provavelmente ela terá apenas 2 capítulos.
Obrigada por lerem e comentem.
Se der, posto o próximo ainda hoje.
Até a próxima <3