João Moreira

571 14 5
                                    

🌷# [ dedication: ?? ]

a qual, você decidiu fazer chupões falsos.

História pode ter algumas falas com conteúdo sexual.

Você decidiu fazer uma brincadeira com o Moreira só para mexer com ele. Você sabia da palhaçada que iria fazer. E isso deixaria o garoto chateado.
 

(...)

    Oie, gente. Tô aqui para brincar com a morte - rio um pouco - Brincadeiras a parte.  Mas hoje resolvi fazer uma espécie de " chupões" falsos,  é vou ver a reação do meu namorado. Basicamente tô com um pouquinho de medo... mas tudo tem sua primeira vez, né mesmo?

__ Vou selecionar umas maquiagens aqui. Acho que, batom, sombra e corretivo é o bastante?! Meu Deus o que tô fazendo? - fico um pouco pensativa - se eu acabar com meu namoro e por culpa de vocês! Sem delongas, vamos começar.

__ MISERICÓRDIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ MISERICÓRDIA... isso tá muito real! Vou ver que horas é, tá perto dele chegar. Vou  ficando pôr aqui, acho que aqui é um bom lugar para colocar a câmera.  Então vou ficando por aqui, e já volto com as gravações.




    (...)


__ Acho que ele chegou! - escuto o mesmo abrindo a porta principal, se dirigindo ao nosso quarto. Ele abre a porta do quarto. -

__Oi minha linda, O treino hoje foi muito cansativo. - fala jogando sua mochila em algum canto do quarto. - Que, que foi amor? Que nem olhou pra mim quando cheguei? - se joga em cima de mim - em?

__ Aí João - gemo de dor - precisa se jogar em cima de mim? E ainda tá todo suado.

__ Euem, mulher. Só queria ti abraçar - ele me vira - Q...Que ,que isso S/n Moreira? Andou me traindo foi? Mano eu saio de casa pra treinar,  e quando chegou em casa ce tá toda roxa no pescoço?

__ Meu querido,  foi você mesmo que fez isso Aqui! - tento não rir.

__ Eu não fiz nada disso, aí. Você tá parecendo aquelas put-

o Enterrompo -

__ Primeiramente! Eu não sou nada que você iria dizer. Eu procurei em outro homem oque você não faz. - digo convencida -

- o encaro. -

___ Mano, ce só pode tá maluca né? O que, que ti fiz? Porra S/n, eu te amo! Eu te beijo, eu ti fodo do jeito que você quer. O que mais ce quer de mim? Eu sou por inteiro SEU!  - puta merda, o que eu fiz? Não deveria ter feito essa brincadeira... -

__ Amor...

__ Não falar mais comigo,tendeu? Não me procura mais. Esqueci de mim! - caiu lágrimas do seus olhos -.

__ Era brincadeira, João. Desculpa tá?

__ Ti fode. - foi a caminho da porta de saída -.

__ João,  cacete! Eu falei que brincadeira.  Eu to gravando pro YouTube. - falei puxando seu braço -

__ Acha mesmo  que vou acreditar? - bicho burro da cota -

__  Se eu tô falando,  porque é. Passa a mão pra ver se não sai. - ele passa, ficar desacreditado - tá vendo, isso tudo não passou de uma brincadeira. Acharia mesmo que eu iria fazer isso?

__ Achei... desculpa por tudo. Fiquei muito alterado, também ce faz uma brincadeira dessas, quem não ficaria?

__  Quem que deve se desculpar sou eu. Perdão por ter passado dos limites - falo sorrindo -

__ Tá bom - falou revirando os olhos  - mas com uma condição?!

__ E qual seria essa condição,Senhor Moreira?

__ Você  me mimar esse restinho de dia e a noite toda - fala com o maior sorriso.

__ começaremos pelo banho primeiro, porque você tá um pouquinho -  ele faz cara de nojo, só vim perceber depois o que falei.


(...)




Arrumo a cama deixo ela bem quentinha. faço pipoca e um brigadeiro. Escolho o filme na netiflix. - o filme escolhido foi "CONTINENCIA AO AMOR", recomendação da autora! -  peguei minha toalha e me dirigir ao banheiro,  o João já estava a tomar banho. Abro a porta,  coloco a toalha no suporte,  retiro minha roupa é entro no Box.


__ Sabia que eu te amo? Muito,muito mesmo?

__ Hum,  será? Você tem que provar.

__ Será que um beijo meu,tira essa sua dúvida? - você ainda quer respostas, João? -

__ Sim, tiraria.

Começar um beijo lendo, cheio de paixão e ternura, poderiam dizer que eu estava no meu momento. Quem não taria? Como um homem desses ao seu lado. Coloco minha mão em sua nuca para dar mais profundidade ao beijo. Ele apertou minha cintura,  dei um leve gemido em seus lábios. Finalizarmos o beijo com três selinhos.

__ Eu te amo, muito princesa.

__ Eu te amo, muitooooo mais. - roubo um selinho.




Capítulo não revisado! Esperem que gostem,🤙🏾💅🏾
Esse foi o primeiro,  não sei ficou bom?!
Me mandem pedidos, espero responder todos.
E também faço parceira. Quem quiser mandar,
Para eu postar aqui , podem mandar.!








IMAGINE, são paulo. Onde histórias criam vida. Descubra agora