🌷 # [ dedication: ?? ]
(...)
Hoje o William, tá na sua recaída. Mas você sabe como tratá-lo, pode se dizer que ele tava pior do que você quando está de tpm.
Você tá fazendo uma comidinha quando ele chegou do seu treino._ Bom dia para a mulher mais linda dessa vida. Princesa, sabia que te amo muitão? - vem andando em sua direção.
_ Sabia sim! Como foi seu treino hoje? - dá um beijo no seu pescoço - Aí William, tô fazendo a comida aqui.
_ Aí quer dizer, que não posso beijar seu pescoço mais? Só queria você pra mim!
_E o que Menino? se aquieta, as vezes você é bipolar. Um dia chega com raiva e outro já chega todo atiçado. Vou mandar você de volta pra sua mãe.
_ Só queria ser carinhoso, só que você estragou tudo.
Saiu indo em direção ao quarto, também não fui atrás. Deixei ele sozinho, era o melhor a se fazer no momento, não queria brigar por besteira.(...)
_ William, comida ja tá pronta, tá. William? Vida você tá bem? Menino responde.
_ Tô sim, só que minha namorada não me dava atenção. - se vira - Só queria um pouquinho de atenção assim - faz o gesto com a mão.
_ Ah meu amor, não fica assim, só tava concentrada na comida. Vem cá - sento na cama e o coloco no meu colo - Não fica assim. Sabia que você fica lindo assim?
_ Mentira sua! - fala tentando esconder o sorriso.
_ Eu vi um sorriso aí viu - começo a fazer cosquinha - Cadê o menino marrento?
_ Começar não vida - pego seu rosto e encho de beijos - Para menina.
_ Já perdeu a postura foi, em? Você fica lindo assim sabia?
_ Você também fica quando tá brava quando deixo a toalha ou outra coisa em cima da cama.
_ Quem não ficaria, Vamo comer?
_ Bora, tô morto de fome!
(...)
_ Vida vamos fazer como aquele filme da disney, a dama e o vagabundo.
_ Bora, pega o macarrão aí.
Todos os dois, cada um com uma ponta do macarrão na boca, começamos a puxar, cada vez estava mais perto da boca de nós dois. Quando chegou, finalizamos com um selinho.
_ Te amo de mais princesa.
_ Eu amo muito mais.
Opa galera, voltei! Sumir por um tempo,mas voltei.
Espero ter gostado desse capítulo, não me agradou muito,
Pós estou sem muitas ideas, os estudos tá me consumindo.
Mas tenho um futuro próximo, brilhante.
Beijos minhas tricolores e rivais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE, são paulo.
FanfictionEssa história foi criada para você imagina,jogadores do São Paulo, mas nada condiz com a " realidade"