Point off view giela🩸
Fiquei um pouco triste mas eu tbm vacilei, sla eu gosto da Ruby mas n consigo esquecer a nax, ela entrou na minha mente d um jeito.
Vejo Ruby se afastar.
-sei que tá brava-
-eu não tô!-
-ent pq os pelos do seu braço estão arrepiados? Eu sei que tá irritada- eu digo e ela me olha estranho.
- Como sabe disso??-
- Tenho minhas fontes- eu digo sorrindo.Ela tava perto da parede e pelo visto não tinha notado, ela se afastava quando eu chegava perto ent decidi aproveitar, cheguei mais perto e ela encostou na parede e eu fui prender ela lá mesmo.
- Sai-
- Ent me beija-
-vai se fuder- ela virou o rosto.Aproveitei e coloquei minhas mãos em sua cintura e uma de minhas pernas no meio das suas, ela me olha, parecia querer algo mas ela não precisa dizer nada.
Beijo seu pescoço, eu sei que ela gosta dos meus lábios frios tocando sua pele.
- Apelou...- ela disse cruzando os braços fazendo a gente criar uma distância.
- Já que não posso beijar sua boca ent vai ser seu pescoço- eu falei e dei uma mordida nele e ouvi ela fazer um barulho, que tal provocar e no final não fazer nada?? Acho que vou tentar.Minha mão sobe e eu seguro seus braços cruzados e os levanto encostando na parede e prensando contra ela, agora ela ta presa n pode fazer nada, dou um selinho em sua boca e ela me olha me olha com desejo, tava na cara que ela queria, chego mais perto pra dar aquele beijo de língua nela e a solto me afastando, eu quero ver ela passar vontade, quero ver o tamanho do desejo dela por mim.
-que foi?-
Pego sua mão e a puxo pro quarto.
- Vc já enfiou esse pau na xota da nax, n vai enfiar em mim tbm- eu me viro pra ela
- E quem disse que eu vou meter na sua buceta? Vai ser na boca querida...- falo a última parte baixo em seu ouvido com a voz rouca.Suas bochechas tão meio vermelhas, eu não vou fazer nada como eu disse, mas vou atiçar até ela pular em cima de mim
Ela passa a mão em meu peito, pego ela no colo e jogo na cama, vou por cima dela dando beijos em seu colo e pescoço.- Giela...- ela disse, parecia gostar ent
Continuei com os beijos.Logo apertei um de seus seios, era macio, era perfeito.
Assim que notei que ela já tava atiçada me levantei bem rápido e Saio do quarto fechando a porta e ficando atrás dela.
-giela.. volta aqui, vem terminar oque começou...- escutei ela implorar atrás da porta, era difícil resistir pois já tava duro e se ela me visse assim... nois ia fazer filhote.
- Vem logo-
- Se não vim eu n vou mais dormir com vc- ela disse eu abri a porta com força.
- sem isso eu não fico- empurrei ela pra dentro do quarto e tranco a porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
até que o suicídio nos separe...
FanficRuby tinha problemas com a família, padrasto agressivo e mãe alcoolatra, por isso ela se drogava e se cortava, só daquele jeito ela achava paz, mas um dia em um das festas que sempre ia encontrou um menino e o resto voce vai ter que ler pra saber