♪ Eu realmente te conheço?

8 2 0
                                    

[ Que vcs tenham uma ótima leitura ! ]

12:24 AM

Jisung avia adormecido sem perceber, acordou só no outro dia com uma ligação inesperada de seu amigo Jeongin.

- Idiota ! Vc esqueceu que dia é hj? - Perguntou o mais novo assim que Jisung atendeu a ligação. - Que saco Han, estava tudo marcado pras dez, mas como sempre vc atrasou...trate de chegar aqui em casa em dez minutos - Assim o Changbin desliga e Han continua raciocinando tudo oq ouviu.

- Tá, né - Se levanta e vai tomar um banho rápido p tirar o suor de uma noite quente e nem foi um quente bom tipo tesão, e sim um horrível de ter quebrado seu ventilador.

Depois do banho, Han vai até seu guarda roupa para achar uma roupa aceitável, ele fica alguns minutos ali até escolher uma saia preta, uma blusa de manga comprida e bem aperta que realçava as curvas do Loiro, uma meia 7/8 branca e o seu famoso coturno.

Depois de arrumar tudo e pedir um Uber até a casa do seu querido e humilde amigo Changbin. Han tranca a casa e sai em direção ao carro que já o esperava na rua.

[...]

Assim que Han chega em frente a casa do amigo manda uma msg p o msm antes de bater na porta avisando sua chegada.

- Finalmente chegou Ji !! Estávamos te esperando - Changbin abre espaço p que o que estava fora, entrar.

- Quem mais está aí? - Pergunta arrumando suas roupas.

- Eu e os de sempre, mas o Hyunjin decidiu trazer um amigo dele da faculdade. - Vamos, estão todos na cozinha.

Os dois chegam na cozinha e os que antes conversavam param de falar p comprimentar o garoto que acaba de chegar.

- Tá, chega ! Cansei de abraços e beijos galera, vocês são grudentos - Diz Han brincando com os amigos e logo se sentando no meio do Seung e do Jeon.

- Aliás Hannie, esse aqui é o Lino, um amigo próximo meu - Diz Hyunjin que até então estava calado.

Han olha e abre um sorriso lembrando do ocorrido do dia anterior, nunca avia o visto pessoalmente só ouvia falar dele por Hyunjin e algumas fotos dos dois juntos, e porra ! Que homem. Tinha uma tatuagem média no braço, usava roupas em tons escuros/só preto msm, seus cabelos eram em um tom de vermelho escuro que o deixavam mais gostoso ainda e...os olhos..ah os malditos olhos ! Han mentiria se dissesse que não queria agarrar Minho sem nem saber se ele era gay.

- Já nos conhecemos antes Hyun - Lino diz olhando Han de cima a baixo.

- Já? Estranho não? - Hyunjin diz sínico olhando p Félix antes de caírem nos risos.

- Idiota..- Han diz, começam um assunto nada a ver sobre casais e estava irritando o Han de todas as formas possíveis por eles estarem "esfregando" na cara do Loiro que ele era solteiro.

Han ia falar algo que iria quebrar totalmente o clima da galera com um "Vontade de morrer" ou qualquer piada depressiva, mas antes de ter a oportunidade de falar escuta seu Cell vibrar e vê as notificações.

[Gostoso: 3 mensagens - agora]

Gostoso: [on]
Quer sair daqui? Sla só vazar, eles estão me deixando irritado kkkkk
e pelo que percebo vc tb está

Cala a merda boca, pq veio? Era só ter| recusado 🤷🏽‍♀️
mas sim,aceito seu convite
pq se não eu iria grudar no pescoço
do Bang Chan
sobre estar falando de como o
Seungmin beija...eww credo

Gostoso: [on]
Fds? Fala que vai ao banheiro e eu saio da mesa, sla, eu só não quero ficar aqui

Pensando por outro lado, parece que vc| tá me chamando p transar no banheiro da casa do meu melhor amigo

Gostoso: [on]
Seria ruim? Séria ruim uma rápidinha comigo no banheiro?

Uai gnt ! Não era hétero? Quer saber?
Fica calado que é melhor
Cansei de ter vida social😍

Gostoso: [on]
Não te disse tudo sobre mim !

- Continua -

Bjs do Ky 💕
Durmam bem ! - 00:47


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

your touches Onde histórias criam vida. Descubra agora