1-4 Homem Das Sombras?

7 1 0
                                    

Kiorg- Meu nome é Kiorg, eu sou um Tral, e vim até esse planeta para salvar a sua espécie!

Bruno- Pera, é o quê??

Todos se afastam de Kiorg por receio. Rian puxa duas pedras acima de sua cabeça, segurando-as com sua energia; Arthur envolve seu punho de fogo, e Bruno serra os punhos, pois não tem água para manipular.

Kiorg- Vocês acham mesmo que podem fazer alguma coisa, dessa maneira?

Bruno- Do que você está falando?

Kiorg- Por favor né, olha para essa postura... Você aí da pedra- avança com sua palma, acertando no estômago de Rian e o fazendo cair para trás.- Se quiser ameaçar, pelo menos esteja pronto para cumprir e não apenas parecer assustador.

Arthur- RIAN!

Arthur, com os punhos em chamas, tenta acertar um murro em Kiorg. Mesmo jogando o corpo para trás, acerta um chute em Arthur, o levantando e jogando em cima de Rian.

Bruno, vendo isso por trás de Kiorg, acerta uma rasteira, jogando-o no chão. Em seguida, tenta chutar a cara do alien, porém, o mesmo rola e se levanta. Bruno, tentando proteger seus amigos, vai para cima de Kiorg, o puxando para uma luta corpo a corpo.

Kiorg claramente estava em vantagem. Bruno conseguia segurar os golpes do alienígena com seus braços e contra-atacar em seguida, o envolvendo em uma coreografia de luta. No entanto, não demorou muito até Kiorg segurar um murro de Bruno pelo braço, lhe dar uma rasteira e o jogar em direção aos seus amigos, que rolam no chão para evitar que ele caia em cima deles.

Kiorg- vocês não vão conseguir fazer nada se continuarem assim

Bruno- Para de agir dessa maneira, até parece que estamos num treinamento, não sabemos quem você é, muito menos o que quer. Um Tral? E que porra isso significa?

Arthur- Bruno, ele parece saber do que está acontecendo, mesmo a gente não o conhecendo, vamos ouvir o que ele tem pra dizer

Rian- É, vamos dar um voto de confiança a ele, até pq se ele quisesse nos matar ou algo do tipo já teria feito, mas afinal o que quer dizer com "salvar sua espécie"?

Kiorg- Ok, posso falar agora? Voltando às apresentações, como anteriormente dito eu me chamo Kiorg, eu sou um Tral, uma espécie "extraterrestre" como vocês dizem aqui na terra, venho de um planeta diferente, não tão distante.

Bruno- ok senhor Trals, pq você veio a Terra, e pq da nossa espécie estar em perigo e o mais importante O PQ DA GENTE TER HABILIDADES SOBRENATURAIS?!

Kiorg- Ei ei vai com calma nas perguntas, eu não sou nenhum gênio interestelar não. Bom pra começar, roubaram um cristal de valor inestimável do meu planeta, e eu estou encarregado de buscá-lo, não sabia bem o que o cristal podia fazer, só que eles aumentavam drasticamente a energia de quem os portavam usando como artefato de batalha, porém de alguma forma ele deu poderes a vocês. Bom, eu não sei exatamente o porquê de vocês ganharem esses poderes, mas sei que vocês correm perigo -Levanta a quarta bola de luz cinza inativa- essa é a deusa dos ventos Zephyr, pelo que eu sei vocês possuem outros deuses com vocês -aponta para Rian- Geon Colossus -aponta para Arthur- Lord Pyrrus -aponta para Bruno- e Aquria Tempestia.

Rian- calma, é muita informação, como você conhece o Colossus?

Kiorg- todos eles são divindades que contribuíram significativamente para a criação do universo, eles são tipo, conhecido por absolutamente todos?!

Bruno- digamos que nunca ouvimos falar disso, aqui na Terra, o mais próximo disso que nós conhecemos são mitologia de deuses

Kiorg- como?- kiorg pergunta confuso

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Mundos | A Batalha ElementalOnde histórias criam vida. Descubra agora