Cap 4: semanas sem o lobo

121 9 1
                                    

Mais uma dia nasce, o coração da pequena ovelhinha ainda estava agitado. Palpitante de uma sublime alegria que apenas aquela pequena garota de coração puro e capas de ter. Mesmo assim era apenas um dia normal no campo esverdeado. Como sempre o professor Husky estaria dando aulas de poesia ditando um de seus poderosos e exageradamente grandes poemas de amor para uma garota que todos julgam ser apenas mais um personagem fictício que só vive em uma poesias. mas o estranho e que a pequena ovelhinha se identificava com trechos daquele macio poema gigantesco que dizia assim.

"" Amada eterna de amor verdadeiro
Te quero por perto
O tempo inteiro
O meu coração quer te esperar
Pra juntos sorrir para te amar ""

Repentinamente a pequena ovelhinha começa a bater palma. Simplesmente sem motivo aparente

-Oque ouve pequenina? Ainda não terminei de ler o poema. (diz o professor Husky sem entender o motivo das palmas)

- é que se eu não batesse palmas ele não ia acabar Nunca. (responde a ovelha com um ar de ironia)

- engracadinha

-professor. Eu me identifiquei um pouco com seu poema.. Você poderia me ensinar mais sobre como os poemas são ? ( Dizia a ovelhinha com seu sorriso eloquente e timido)

- se vc virar minha aprendiz. (responde Husky em tom severo)

- então não quero (diz a ovelhinha emburrada)

- fim da aula de hoje meninas... Estão dispensadas. Avisem pra serpente que ela não pode ficar faltando. (Dizia Husky para as meninas que se apressam pra sair a sala.)

Foi então que a ovelha notou a falta da serpente. Onde ela estaria a essa hora? O que estaria Fazendo? Essas eram as dúvidas dela. Mas algo a dizia que ela estaria com o coiote. Sempre o coiote. Mas um dia se passa e dessa vez a ovelha não encontra o lobo. Passa a semana e outra terça feira chega. Nada de encontrar o lobo na floresta. Ela estava quase chorando de desespero e agonia.

E depois de outra semana lá estava ela. Sentada em seu quarto chorando e sussurrando a pergunta que atormenta sua alma.

- onde estais meu lobo amado.. meu coração chora por ti. Quero que estejas comigo. Ho amado de minhalma. (Chorava calada a pequena ovelhinha. Porém mesmo ela tentando esconder. Todos notavam que ela não estava nada bem.

O Lobo e A Ovelha (historia Protótipo)Onde histórias criam vida. Descubra agora