𖤐⭒๋࣭ ⭑
Eu sei que a one ta bem curtinha, mas eh que eu queria deixar curta msm
𖤐⭒๋࣭ ⭑
Naruto caminhava de maneira calma pela floresta, cantarolava baixo enquanto prestava atenção no caminho que fazia em direção ao lago, que deveria estar congelado por causa do inverno avassalador que se extendia por toda a cidade em que morava. Pulou uma pedra, arfando surpreso ao ver a sombra de um garoto patinando sobre o lago frio e congelado, que parecia surreal de tão belo.
Corou um pouco, ninguém nunca havia ido naquele lugar então não estava acostumado a lidar com pessoas desconhecidas, por isso decidiu apenas ignorar e ir para seu cantinho para ler seus livros e comer suas comidas favoritas, então foi isso que fez. Se sentou de baixo de uma árvore, abrindo sua mochila e tirando um livro de lá de dentro, o abrindo na última página que havia lido e voltando a ler enquanto escutava o vento suave.
"Enquanto George patinava no gelo denso e extremamente delicado, Vincent o observava com uma expressão surpresa e levemente encantada, em choque com as habilidades do jovem garoto de apenas dezesseis anos."
O loiro fechou o livro, confuso ao ver aquela parte, pois não fazia sentido ter uma cena assim sendo que o livro era sobre terror e não romance. O abriu novamente, arregalando minimamente os olhos ao perceber que a frase escrita no livro era diferente.
Deu de ombros, voltando a ler de maneira calma, tentando não olhar para cima e passar pelo constrangimento de encarar uma pessoa desconhecida. Estranhou ao ver que tudo havia ficado em silêncio naquele momento, então não resistiu e decidiu espiar um pouco, levantando sua cabeça e ficando confuso ao ver que não tinha ninguém ali.
Ouviu uma risadinha ao seu lado, então rapidamente se virou e corou minimamente ao notar um garoto olhando diretamente para seu livro. Aquele menino era com toda certeza a criatura mais bela que já tinha visto em toda sua vida, seus traços eram extremamente delicados e as bochechas dele estavam molhadas e levemente suadas.
- Eu já li esse livro, a autora morreu ano passado sabia? - disse se sentando e cruzando suas pernas enquanto se encostava na árvore grande, olhando para o lago - Ah, desculpa não me apresentar antes, eu sou o Sasuke.
- Sasuke?...- sussurrou, sorrindo minimamente e concordando com sua cabeça. Conhecia aquele nome de algum lugar, mas não se lembrava de onde - Nome bonito, me chamo Naruto.
- Eu já namorei um Naruto quando eu...- iria completar sua frase, porém desistiu e sorriu sem graça enquanto se deitava na grama levemente coberta por neve. O loiro ficou um pouco confuso e curioso com aquela frase porém decidiu deixar para lá, afinal não era de sua conta. A cada segundo que olhava para aquele lindo garoto, tinha mais certeza de que o conhecia de algum lugar - Quantos anos você tem?
- Dezessete, e você? - perguntou, também se deitando e começando a encarar o céu levemente acinzentado.
- Dezesseis. Você mora por aqui? Nunca te vi por aqui. - o loiro sabia que não deveria responder aquilo, era grandinho o suficiente para saber que quando alguém o perguntava aquilo era um sinal de alerta, porém algo dentro de seu coração dizia para si que deveria confiar naquele garoto.
- Eu moro há algumas ruas depois dessa floresta, e você? - o menor se virou para si, sorrindo de uma maneira extremamente carinhosa. Ele estendeu a mão em direção ao seu rosto, acariciando suas bochechas de maneira extremamente doce enquanto mantinha seu sorriso.
- Eu moro aqui perto, mas eu vivo sozinho... É muito triste, sabia?...- fez um biquinho, um biquinho fofo que fez o loiro arregalar minimamente os olhos ao reconhecer aquela pessoa. Aquele menino era idêntico a uma pessoa que havia tido o prazer de conhecer, porém era impossível aquele garoto ser ele - Eu queria muito alguém pra me fazer companhia..
- Bem... Se você quiser eu posso ser seu amigo, o quê acha? - questionou, ainda tentando descobrir como Sasuke se parecia tanto com aquela pessoa tão querida para si. Tinham até o mesmo nome...
- Sério?! Ah, eu sabia que você seria meu amigo! - pulou nos braços do Uzumaki, que riu da animação alheia e devolveu o abraço carinhoso que o menor dava em si, ainda com uma expressão levemente desconfiada - Você gosta de patinar? Eu posso te ensinar se quiser!
- Eu não sei patinar, mas se você me ensinar eu aceito. - o menor se levantou animado, ajudando o loiro a se levantar e entregando um patins para o mais velho, que ficou confuso ao ver sua inicial ali. Apenas deu de ombros e colocou o patins, apoiando sua mão em Sasuke e o seguindo até o lago congelado.
O menor pôs-se sobre o gelo e estendeu as duas mãos para si, o puxando para o gelo e rindo ao ouvir um gritinho do loiro, que rapidamente caiu e riu alto enquanto tentava se levantar. O Uzumaki se levantou com muita dificuldade, olhando para baixo enquanto tentava se manter equilibrado.
Sasuke começou a o guiar de maneira cuidadosa, o olhando nos olhos enquanto patinava para trás e tentava fazer o loiro parar de sentir medo, conseguindo aos poucos com sua voz extremamente dócil e gentil. O pequeno soltou as mãos do loiro, que paralisou e logo começou a patinar de uma maneira desajeitada, tentando não cair a todo custo.
- Você é muito bom! - o menor exclamou, pondo as mãos na cintura e rindo enquanto corava.
- Claro, o meu professor é ótimo. - o moreno corou mais ainda, rindo e negando com a cabeça enquanto se aproximava de uma maneira lenta, tropeçando no gelo e acabando por cair em cima de Naruto. O Uzumaki soltou um gemido de dor ao sentir suas costas baterem contra o gramado enquanto suas pernas permaneciam no lago congelado, ao contrário do menor que estava totalmente no gramado.
- Ai meu deus! Por favor me perdoe! - saiu de cima do Uzumaki, voltando para o gelo e ajudando o loiro a se levantar com um pouco de dificuldade, parando em frente ao mesmo e sorrindo de uma maneira fofa.
- Não! Tá tudo bem, foi sem querer. - garantiu enquanto se afastava de uma maneira desajeitada, voltando a patinar enquanto olhava para o menor, que o olhava de uma maneira apaixonada.
- Você tem namorada atualmente? - questionou, cruzando seus braços e patinando até estar de frente ao maior, que negou freneticamente com a cabeça.
- Desculpa Sasuke, mas eu ainda estou sofrendo muito com o assassinato do meu ex-namorado...- sussurrou, estranhando ao ver um sorriso enorme brotar nos lábios do menor, que rapidamente se virou de costas e começou a patinar de uma maneira feliz.
Deu de ombros novamente.
𖤐⭒๋࣭ ⭑
Fazia quatro dias que Naruto conhecia Sasuke, um garoto adorável que era idêntico ao seu ex-namorado, tanto em questões de aparência tanto em questões de personalidade, o quê o deixava profundamente confuso e perdido em seus pensamentos. Naquele dia, o moreno havia insistido muito para que fossem até sua casa, o quê deixou o loiro muito receoso por conhecer o pequeno há apenas alguns dias, mas no final acabou aceitando.
Pararam de andar assim que chegaram a uma casa grande e abandonada, o quê fez com que o sangue do Uzumaki gelasse e o fizesse engolir seco, permitindo que Sasuke o puxasse para dentro da casa. O loiro ofegou, parando de andar e encarando um porta-retratos com a foto de seu ex-namorado Sasuke e sua família...
Estava certo?...
Aquele garoto realmente era Sasuke?...
Sentiu uma pancada forte em sua cabeça, o quê fez com quê o loiro caísse no chão e perdesse a consciência, mas não antes de escutar.
- Nós ficaremos juntos para sempre, meu amor.
Foi o quê escutou antes de receber uma facada no pescoço, tal facada que o matou alguns minutos depois.
Sasuke estava certo, agora estavam juntos para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are Not real?...
Romancemesmo que tantos anos tenham se passado, ninguém nunca conseguiu saber para aonde Naruto havia ido no dia 02/01/2000, porém algumas pessoas tinham a certeza de que o loiro havia sido sequestrado pelo belo e gentil espírito da floresta.