《 1 》

113 7 6
                                    

《 Jeon Jungkook 》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook 》

Se eu pudesse classificar a minha vida em uma palavra eu classificaria: Solidão e mistério.
Muitas vezes eu já deitei a cabeça no travesseiro toda a madrugada e pensava qual era o meu legado na vida.
Então, chegou um...
Quando eu era criança, eu vi o fim dos meus pais na minha frente.
Eles foram enforcados, e eu não podia fazer nada. Ter assistido toda a morte dos meus pais foi como que a vida havia virado de pernas para o ar.
A vida ficou escura, a cidade tão linda de Seul se transformou na minha concepção uma das piores cidades que um dia eu jamais vou passar.
Antes do meu pai morrer, ele ajudou uma garota, que se chama Hirai Momo. A garota estava abandonada nas vielas da cidade, sozinha, triste e machucada até achei que fosse estupro. Porém não era, a mesma apenas estava fugindo dos engraçadinhos que ela encontrava em seu caminho.
Meu pai me entregou ela e pediu que eu cuidasse dela como se fizesse parte da família.
Eu, muito novo, não cuidava nem de mim.
Mas vendo meu pai sendo enforcado em seguida, eu tive que fazer esse sacrifício.
Agora, por que meus pais foram enforcados?

Flashback on:

Uma nova regra foi criada: Pais que tem filho terão que ser enforcados até a morte.
E também alguns sinais de efeito bruxaria será também enforcados.
-Dizia o rádio-

Acharam alguns sinais de bruxaria em meus pais. Mas eles não eram bruxos, meu pai, voltou com sinais de bruxaria quando foi se encontrar com um homem misterioso, um homem que nunca vi o rosto.
Mas queria o encontra-ló, foi por causa dele que a maldição da minha vida começou.

Flashback of:

Até tento esquecer do meu passado e seguir meu futuro, mas sabendo que o tal homem misterioso está bem perto de mim... Só me deixa intrigado.

...
Anos depois...

Olhando através da janela, a neblina branca e pude ver alguns pássaros passando por ali.
O tempo estava nublado.
Agora estou  com 25 anos, depois que tudo isso aconteceu e permanece vivo até hoje.
Agora sou o homem bem sucedido, tenho mais de duas empresas no país, mais de dez casa também no país, e duas mansões que são minhas também.
Eu desperto dos meus pensamentos quando alguém entra no meu escritório, virei as costas devagar para ver quem era. Era Momo.

Momo- Oi, Jungkook. - ele disse me dando um sorriso gentil e alegre. E em seguida se curvando de referência. Eu apenas assenti com a cabeça tentando demonstrar uma expressão boa - Você está bem? - ela questionou. E assenti com a cabeça. Permanecendo calado em todo momento. Vejo a mesma vindo até mim e sentando na cadeira bem na minha frente. - Estava pensando no passado de novo, não é? - silêncio - Eu sei que é difícil apagar a imagem de ver seus pais sendo enforcados até a morte por um erro que no qual eles não cometeram... - isso só estava aumentando o meu desespero no meu peito. Então me sentei na cadeira de frente para ela e faço uma posse arrogante. -

O Legado.Onde histórias criam vida. Descubra agora