《 3 》

101 8 9
                                    

《 Lisa Manobal 》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《 Lisa Manobal 》

Cheguei no quarto, e já me deparei com um pássaro preso no quarto, eu vou até ele e o solto.
O vejo voar bem longe dali perdendo o mesmo de vista.
Meu olhar foi pra cada canto daquele quarto, estava frio por causa do ar-condicionado, estava com uma sensação ruim, mas não chegava aos pés do que se passava dentro de mim, o dia tava amanhecendo, mas dentro de mim estava noite ainda, o quarto estava com aquele clima ruim, pois minha mãe estava morta ali.
Meu olhar pousou no corpo da minha  mãe que estava coberto por um pano branco, antes de tirar o coberto do seu rosto eu sentir tudo de ruim, toda a solidão toda a dor passar por dentro de mim.
Desta vez, as lágrimas que caíram no meu rosto agora não foi de dor foi de raiva, mamãe não chegou a ver sua filha viva e só Deus sabe se ela está mesmo. Se ela estiver morta, pelo menos mamãe não iria sofrer mais ainda. Mas se ela estiver viva... Eu vou me sentir mal, pois mamãe não iria ter o mesmo prazer que eu.
Chegou o momento que eu mais temia: Tirar aquele coberto do seu rosto.
Eu só queria ver outra pessoa na minha frente, tirei o coberto...

...

Afundei meu rosto no seu pescoço que estava frio, sua pele pálida, sem nenhum movimento só pra dizer " filha, calma, tô aqui, vou esperar você encontrar sua irmã de volta. " Nada. Agora eu deveria pensar que agora estava sozinha, que perdi duas pessoas importantes na minha vida.
E eu não posso ter perdido minha irmã, o único legado que mamãe e papai me deixou antes de morrer.
Só queria achar que aquilo tudo fosse um pesadelo e que em breve eu iria acordar daquilo, e dizer " uau, realmente foi um dos meus piores pesadelos que já tive na minha vida. "
Mas não era um pesadelo.
Era a realidade.
Uma maldita realidade.
Agora cada alguém pra me abraçar?
Alguém para dizer que tudo vai ficar?
Alguém para olhar nos meus olhos e ajudar enfrentar esses meus traumas?
Onde está o meu verdadeiro eu?
Será que ele morreu?
Chego a uma conclusão que: Eu mesmo me dou colo.
Por mais que agora a vida esteje péssima, eu realmente queria alguém para me proteger e ajudar nesse mundo cabuloso que só eu tenho que enfrentar.
Faço um pequeno carinho nas bochechas de mamãe.

Lisa- Oh, minha mãe, a senhora morreu e nem viu sua filha viva e bem. Me lembro dos conselhos que você nos dava toda vez quando nós iria dormir que a vida era um mistério. Encontre seu legado e por favor não o solte por nada. E legado que a senhora estava falando não era por bens matérias. Eram de pessoas. Mas o meu legado se foi hoje, e agora o único legado que tenho que recorrer é a minha irmã. Minha mãe, por favor me guie. A partir de hoje a vida será difícil eu sei, a partir de hoje a vida resolveu me dar um castigo por um pecado que eu não sei distinguir.

Flashback on:

Mãe- Filhas, vocês precisam ser forte para todos os desafios da vida adulta. Vocês são pequenas eu sei, mas eu quero que vocês sejam mulheres fortes. Sejam vocês mesmos, não mudem por ninguém. Todos nós temos algo para mantermos vivos e eu tenho vocês. E quando eu morrer procurem outros corpos para se manter segura assim para vocês lidar com os monstros nos dias a dias e aprender com eles. A morte é algo inevitável e que todos terão um fim, todos deveriam pensar que a vida é um sopro e aproveitar os momentos de felicidade e não se afogar na imensa solidão. Das ruas traiçoeira que invadem nossa pele. A viela mais escura da nossa mente, e simplesmente do nada... Caímos em um poço sem fim. Sejam fortes. - mamãe dizia olhando no berço enquanto eu e Momo dormia tranquilamente, como dois anjinhos e que em breve iria se tornar um dos anjos mais tristes do mundo. - Nossa vida é igual um penhasco, uma andada errada você cai lá do alto das nossas vidas. Isso significa que quando estamos no auge da nossa felicidade, um passo errado para tudo transformar uma catástrofe. E não ache que o problema e a culpa é sua. Tem pessoas que sofrem mais e outra menos, mas mesmo assim são seres humanos, ainda construindo algo bom na nossa vida e saibam que no fundo teram um problema no qual vocês vão pensar: Eu tenho um legado na vida, não vou abandonar agora. - mamãe finalizou me dando um beijo na testa de Momo e em seguida na minha. Eu amo vocês, minhas meninas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Legado.Onde histórias criam vida. Descubra agora