Naquela hora eu perdi o controle e falei tudo que tinha pra falar mais, depois me dei conta da burrada que fiz e se ela me matasse?! Ou me levasse pra dentro de um caldeirão com ácido?!
Scarlett- Calma, calma por que você tá nervosa?HM
Ela se levanta de sua cadeira e vem na minha direção eu pego uma faca de cerra que estava na mesa.
Scarlett- Ei calma você não quer fazer isso quer?
Scarlett- você que me matar e viver com a culpa pro resto da vida?Eu acabei jogando a faca pra longe eu era fraca e ela sabia que era.
Ela vai pra trás de mim e começa a fazer uma massagem no meu corpo.
Eu relaxei ela acertou um músculo meu que quando ela tocou eu acabei soltando um gemido misturado com sussurro.
Eu não sei do porque aquilo aconteceu mas ela foi fazendo mas rápido e ficou mas gostoso não pense que eu não tava preocupada dela me matar mas com uma massagem daquela quem fica preocupada?!
Camilla- D-da pra pa-ra
Scarlett- Por que parou de gemer? Eu tava adorando. Porque você não geme pra mim.
Camilla- hmm hmm ok va-mos pa-rar
Quando eu ia me levantar da mesa ela se senta em meu colo.
Scarlett- Amor porque não me dá atenção HM? Se quiser posso te ajudar a viver bem você disse que eu te sequestrei eu não fiz isso eu apenas te peguei pra mim como se fosse a jóia mas cara do mundo e eu não pudesse comprar.
Camilla - Quanto você quer pra mim mandar embora?
Scarlett- Amor se você for duvidar eu tenho 30 vezes o valor do seu dinheiro.
Camilla- Como você vai sequestrar uma pessoa que tem vários problemas?
Scarlett - Eu não tô ligando pra isso agoraa
Ela começou a rebolar no meu colo eu estava fazendo de tudo para me conter mas parece que quanto mais eu me contia mais Vulnerável eu ficava.
E aquilo era tão bom que poderia deixar qualquer um louco.
Scarlett - Você me ama? Se você não me ama eu acho que o seu pau me ama.
Camilla- Não faz isso não Taylor.
Scarlett - Quem é Taylor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA | INTERSEXUAL
FanfictionOnde a porra de uma louca mafiosa do caralho é obcecada por Camilla uma garota forte e grandona ,mas com a mentalidade de uma adolescente