03

308 24 2
                                    

Depois que eu olhei pra aquela mulher minha ficha caiu minha cabeça começou ir a mil e finalmente tive a conclusão de que fui sequestrada:

Camilla- Porque me sequestrou ham? Porque me trouxe pra cá em? Responde vadia do caralho.

- Oh a ficha dela finalmente caiu hahaahaha

Camilla- Responde merda.

Eu estava incontrolável eu simplesmente estava surtando minha respiração estava descontrolada, me balanço por toda aquela merda de Cadeira e tento me soltar daquela merda.

-Não adianta amor, aceita que você já e minha.

Camilla- merda, merda eu fui sequestrada merda, justo comigo porra.

Eu não sei o que aconteceu mas eu comecei a me tremer toda e depois vi tudo preto.

••••||||••••||||••••||||••••||||••••||||•••
Estava dormindo em um lugar tão cheiroso, macio e quente mas tão macio que eu poderia passar o resto da minha vida nele puxei ele pra mas perto de mim só que ele se mexeu sozinho.

Camilla -O que será isso?

Abro meu olhos e tava em quarto com cortinas pretas parede pretas não tava conseguindo enxergar por conta da escuridão que se fazia presente no local.

Quando olho o lugar que estava dormindo me assusto eu estava deitada na bunda daquela mulher de mais cedo, me levanto bem devagar pra ela não acordar e tentar me matar o quarto estava bem escuro mas consegui enxergar uma porta no lado esquerdo da parede vou em direção a ela mas adivinhem só.. tava trancada puta merda.

Volto pra cama e me deito ao lado dela comecei a observar seus traços e ela era bem bonita naquela hora não tinha reparado bem nela, ela tinha uma boca carnuda bem chamativa os cílios bem grandes um nariz bem afinado e bonito até
comecei a observar ela e vi que ela tava com parte das pernas e da bunda a qual eu estava dormindo descobertas.

A cobrir porque eu era lésbica mas não era tarada de repente comecei a pensar num modo de fugir dessa louca pior que olhando ela dormindo não parece ser tão louca assim, olhei para as janelas e fui em direção a elas mas estavam todas trancadas ia virando pra cama mas aí meu pé bateu em algo que caiu e fez um barulho suficiente pra garota acordar sacando uma arma na minha direção.

A MAFIOSA | INTERSEXUAL Onde histórias criam vida. Descubra agora