Eu te amo ai pronto falei,não aguento mais guardar segredo sempre gostei de você deis de guando você se mudou eu já me apaixonei,mais ainda estou com raiva de você por ter me queimado Jane diz chorando.
Jeff: Jane eu não sabiá baixinha.
Jane: nossa você ainda me chamá assim você ainda me acha Criança não...não acredito!!!!.
Jeff:desculpa minha bai...bravinha,eu também tê amo eu fis isso so Para você se tornar como eu,''I LOVE JANE''.
sério?"rsrs "I LOVE JEFF" Jane diz corada.
Jeff:sério!uma pergunta você é bipolar?
é...é...sim rsrsrs Jane diz ironicamente.
Jeff:um intendi rsrs espera eu vou pegar uma coisa daqui 3 minutinhos eu volto ok!
Jane:ok okJeff foi correndo para o mercado,depois voltou cansado por causa da correria subio no quarto tropeçando nas escadas Jeff estava com duas sacolas cheias,
Jeff abriu a porta com força.
Jane se assustou quê até caio da cama.
Jane:Jeff!!!você me assustou seu idiota .
Jeff:desculpa bravinha trouche uma surpresa.
Jeff tirou das sacolas 2 garrafas de whisky e 4 camisinhas.
Jane fica toda corada quando vê.
Jeff tava adorando ver Jane corada,Jeff chega mais perto de Jane, que deixa ela muito nervosa ela tava suando muito,
Jeff estava amando isso ele feis um sorriso malicioso e começou a beijar o pescoço dela,ela da gemidos leves e pequenos,humm...gostou ne Jeff diz maliciosamente,Jane puxa ele para cima dela,Jeff estava louquinho para tirar a brusa dela mais ele vai devagar.
Jeff:Jane você é virgem?
Jane: si...sim.
Ela se afasta,
Jeff:vou ser cuidadoso com a minha baixinha "I LOVE JANE"
Jane balança a cabeça, ela stava com medo mais confiava em Jeff,
Ele fais ela deitar divagar na cama segurando o pulso dela beijando- a devagar, ela da pequenos gemidos,ela pega na barriga dele e tira a brusa dele rapidamente ela vê a barriga definida de Jeff ela fica mais excitada ainda,Jeff tira a brusa de Jane e vio aqueles lindos peitos,Jane vê aquele rosto de safado,ela tava adorando aquele rostinho de safado ela impurra ele de sima dela,ele cai sentado na cama ela vai até ele e senta no colo dele, Jeff fica todo empolgado ele vio que ela queria,então ele ja foi e tirou o sutinha dela, ele começa a ficar excitado.
Jane:gostou?
Jeff:adorei.
Ela enpurra ele divagar,ela vai beijando ele ate chegar as suas partes imtimas ela tira a causa dele e tirou a cueca dele na boca até ela faser um boquete do bom,Jeff gemia Grosso,Jane adorava.
Jane tava com o controle por inquanto Jeff fais ela deitar,ele tira a causa dela divagar e a calsinha dela também eles ja estavam nus, ele colocou o pirulito dele dentro da lolota dela ele fais ritimos repetivos dentro dela,ela geme dolorosamente, ele da pequenos gemidos grossos,jane geme meu nome,Jane balança a cabeça negativamente,vai jane 3 letras eu vou faser mais rápido,não,não e não ela tava decidida, então ta você que pedio ele enfiou tudo é ela não gemia mais...ela gritava de dor e prazer ao mesmo tempo,ele dava pequenos gemidos mais não era nei se comparava com os gritos de Jane,até que ela não aguento mais...Jeff...e soltou,boa menina rsrsrs Jeff diz rindo ele enfiava mais e mais rapido até que os dois deu um gemido de satisfação, eles dormiram de conchinha.Gente desculpem pelas palavras bonitas mais eo meu geito,se gostaram deixem o seu joinha ok bjs e abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(família creepypasta)
FanfictionEsse livro é uma historia,da família creepypasta:3 mais tambem como uma historia de amor de Jane e Jeff </3 espero que gostem...