Jane acorda com um sorriso enorme no rosto, ela se levanta e pega a brusa de Jeff,ela foi até a cozinha preparar umas panquecas que só mesmo a Jane faria deliciosas,Jeff ainda estava dormindo ele e muito dorminhoco. Depois de Jane ter feito as deliciosas panquecas ela foi até o quarto e vio Jeff ainda dormindo, nossa ja 9:30 da manhã e ainda ele tá dormindo aff Jeff dorminhoco,vou acordar ele carinhosamente Jane diz com um tou ironico,ela foi até a cozinha pegou 2 panelas subio lá...
Paff...paff...paff
Acordaaa Jeff!!!!!
Jeff acorda assustado quê caio até da cama.
Mulher você quer me matar porra!!!!!Jeff diz respirando fundo
Jane:kkkkkkkk,desculpa bem mais você tem quê aprender acordar mais cedo,à eu di razão Para o smile.
Jeff:hahaha tô morrendo de rir que bom que se deu comida para ele!.
Jane senta na cama do lado de Jeff Com a bandeja nas mãos e diz.aqui um café da manhã para o meu mozinho.
Valeu Jane ele deu um beijo na testa dela.
Jeff:posso faser uma pergunta?
Jane:claro que sim.
Jeff:você quer conhecer a sua nova família?
Jane:nova família????
Jeff:sim!a família creepypasta.
Jane:a família creepypasta!!!!claro sempre quis ir lá conhecer meus descendentes espera vai ter a sally ?e porque eu tenho uma surpresa para ela!.
Jeff:e claro!vamos depois do almoço.
Jane:tá legal.
...*Depois do almoço*...
Jane arruma suas coisas você não vai apenas visitar você vai morar lá!!!!Jeff diz ansioso.
Ok não acredito aí que otimo!
Jane,Jeff e Smile seguirão uma trilha pela floresta,até chegar em uma enorme mansão que dava para se perder rapidinho,Jane ficou de boca aberta ela é maravilhosa.
Jeff:então Jane oque achou dela.
Jane:sem palavras ela é maravilhosa.
Jeff:então vamos entrar?
Jane:é claro!
Eles foram,Jeff nei bateu na porta já foi abrindo e gritando,aiii familiada tenho uma surpresa!!!!!
Todo mundo já foi decendo,a primeira a desser foi a irmã de Jeff Nina the killer ela é super curiosa,já tô indo mano cabeçudo!
Jeff:todos conheçam a Jane the killer minha namorada.
Ben:eta treim que gostosa!
Nina:aaaaaa que tudo minha norinha que maravilha!!!
Clockwrk:eta trei finalmente o Jeff tomo joiso,e escolheu uma moça descende!.
Ticci toby:bonitinha,a seja bem vinda.
Sally:olá tia Jane.
Jane:sally olha que a tia trouce para você.
Sally:haaaa...obrigada tia meu ursinho e lindo.
Jane:o nome dele e tails.
Slender man:seja bem vinda a nossa família querida,pode me chamar de tio slender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(família creepypasta)
FanficEsse livro é uma historia,da família creepypasta:3 mais tambem como uma historia de amor de Jane e Jeff </3 espero que gostem...