( 0 1 )

8 2 1
                                    

      20 ligações — Baco Exu Do Blues
      Eu vi
     Prioridades que viraram tanto faz


             Ser seu ou ser sincero.

             Ser seu ou ser sincero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ⟩ Christopher pov.

Como existem seres tão insuportáveis quanto Changbin e Minho falando sobre Mário?

— O LUIGI É MELHOR, MINHO - dizia o menor tentando argumentar contra Minho.

— SEU CU,O MÁRIO É O MELHOR PORQUE ELE É O PROTAGONISTA,SEU METADE DO GO/JO - Minho retrucava as provocações de Changbin.

— Será que dá pra vocês pararem? Eu 'to tentando me concentrar,sabe? - Christopher dizia ja alterado - se vocês não calarem a porra da boca..eu vou enfiar essa MERDA de papelada no CU de vocês.

— Caraí... - O menor já estava de cabeça baixa.

Um ranger de porta fez com que aquele clima desconfortável desaparecesse. Todos olhavam para a porta que se abria,se deparando com o seungmin ensanguentado.

— QUE PORRA ACONTECEU COM VOCÊ,SEUNGMIN!? VOCÊ ESTÁ BEM !? - Minho correu até seungmin,que foi respondido com um tapa leve em seu braço.

— Eu tô bem caralho,foi só um arranhãozinho..ai,caralho.. - seungmin gemia de dor com seu braço que , aparentemente,estava com uma bala.

— Porra, seungmin. ' arranhãozinho '? Me poupe,vai logo 'pra enfermaria com o Minho. - todos viam como Christopher estava mais estressado do que nunca,a única coisa que eles se perguntavam. Por que ele estaria assim?

— Chris,o seungmin não está bem,porra! Não fale assim com ele! - Felix apareceu carregando seungmin que estava preste a fechar os olhos - não se atreva a fechar seus olhos, seungmin! Se você fizer isso eu não vou hesitar em te bater.

Felix e Minho levavam o garoto com madeixas amareladas para a enfermeira para cuidar de seus machucados graves.

— Po, Chris! Por que está tão bravo? Fizeram algo de tão ruim 'pra estar com esse mau humor? - Changbin tentava conversar com Christopher,que não estava com uma cara muito boa.

— Sim,fizeram. Aquela garota.. a tal de melissa está planejando algo contra nossa gangue... - Christopher jogava sua cabeça 'pra trás, colocando suas mãos em sua testa tentando assimilar tudo que tava acontecendo.

— E como você sabe de tudo isso? - o menor estava curioso sobre essa tal de melissa e de como ela agia discretamente.

— O Jeongin conseguiu escutar uma conversa entre um dos informantes deles e me contou tudo do que aconteceu. - Christopher olhava para a papelada sobre um dos antigos informantes da gangue skz que estaria passando as últimas informações para a gangue rival - quero que achem o xxx,precisamos que ele fique preso por em quanto.

Changbin acenou positivamente para seu ' chefe ' e foi atrás de Minho para ir atrás do tal traidor.

— agora eu vou ir ver como seungmin está.

— agora eu vou ir ver como seungmin está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa pov.

— Então ele vai vir atrás de mim? - a voz insuportável atrás da linha telefônica perguntava sobre sua possível morte que não estaria tão longe.

— Sim, Christopher já descobriu que você passa informações deles para nós. - Sua voz calma trazia até mais confiança.

Então você quer que eu viaje para outro estado só 'pra você se safar? Nunca! - Ele desliga a chamada fazendo com que melissa dê um suspiro alto.

Com isso,ela acaba dando um soco em sua mesa.

— QUE DROGA! COMO AQUELE MERDINHA PODE SER TAO INTELIGENTE E LERDO AO MESMO TEMPO!?!? ELE ACHA QUE EU SOU BURRA OU O QUE!? EU TE ODEIO, CHRISTOPHER BANHG - Ela acaba jogando todo aquele papel para os ares.

Ela estava estressada por Christopher ter descobrido seu plano antes mesmo dele ter sido colocado em prática.

— Me aguarde,me aguarde,sua morte também não está tão longe. - ela joga uma faca na foto de Christopher,fazendo com que ela se rasgue. - Christopher Banhg.

——————————————————

Obrigado por ler ! ☕🧣

Foi um cap bem curtinho só para ter uma introdução,ok? Pretendo fazer mais em breve!
E me desculpem se eu não enviar cap's é porque eu estou sem internet (o que é bem triste para a vida de um coisado😞💔) então não conseguirei enviar imediatamente !!

 Da estrela ✴
     
[Cap atualizado ! ]

ℒ𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆 , 𝐁𝐚𝐧𝐠𝐜𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora