( 0 2 )

2 2 0
                                    

Better — RealestK

Melissa pov.

Eu estava cansada de tudo isso.
Por que temos que ver pessoas inocentes sofrendo algo por ser considerada minoria? Isso faz algum sentido?

Enquanto eu caminhava sobre as ruas que estavam relativamente calmas.. calmas até demais.

— socorro.. - uma voz abafada vinha sobre um beco totalmente afastado e bem escuro.

Minha única reação foi ir correndo até o beco. Me deparando com uma cena horrível.

Uma mulher estava sendo assediada por um homem mais velho.
Ele tinha um cabelo vermelho curto,era alto,tinha algumas tatuagens que eu não me importei em olhar,e tinha músculos visíveis.

— É melhor sair de perto dela,seu imundo - dizia enquanto me aproximava deles.

— E é melhor você calar a sua boquinha e vir aqui curtir com a gente,bonequinha- ele foi interrompido por um chute em seu rosto,fazendo com que ele caísse para trás. - SUA VADIA!

— " E é melhor você calar a sua boquinha,boneca " - melissa repetiu o quê aquele homem havia dito a ela à poucos segundos atrás. - Se você fizer isso de novo com qualquer outra mulher.. eu vou fazer questão de te castrar sem vacina,seu verme podre.

Suas palavras saiam com raiva,ela agarrava o homem pelos cabelos e puxando ele para olhar para ela. — Você entendeu? - ela perguntava com seu rosto com um sorriso falso.

O garoto automáticamente acenou positivamente várias e várias vezes bem rápido. Quando ela o soltou,ele imediatamente correu do local.

— Você está bem moça? - melissa pergunta para a moça que estava tremendo.

— Você me salvou..? Me salvou...???? - a mulher estava entrando em desespero. - por que me salvou dele? Uma moça linda como você nem deveria estar aqui.. volte por favor! Vá embora daqui! Saia por favor! Não fale mais comigo.

Assim eu apenas dei um pequeno abraço na moça e voltou para o caminho sem falar nada.

Eu andava pelas as ruas frias de cabeça baixa, pensando sobre tudo aquilo que tinha acontecido à uns minutos atrás... Quando eu me esbarro com alguém. Ergo minha cabeça para olhar o rosto da pessoa e é simplesmente..

Beomgyu? O que 'cê tá fazendo aqui,'homi? - eu falava olhando para o vice-capitão da minha gangue, animadamente eu abraço ele. - 'CÊ TINHA SUMIDO,SEU CUZAO!

hey, bitch! Cale a boca ,ok? O Deus grego aqui está de volta - Beom falava ironicamente com sua capitã , enquanto retribuía o abraço de sua amiga - como você 'ta,hein? Fiquei sabendo que conseguiu tirar seu irmão da cadeia.

— eu 'tô ótima! E sim,meu irmão saiu da cadeia como inocente,já que ele realmente é! - eu falava saindo de seu abraço para olhar seu rosto.

Sua pele macia,seu cabelo castanho grande,seus lábios rosinha,ele era alto,tinha um piercing no septo,usava uma camisa social vermelha e uma calça cargo preta com três correntes penduradas.

— Você já tentou falar com o Taehyun? Meio que ele se afastou de mim,sabe? Aí...eu amo esse garoto... - o acastanhado falava meio cabisbaixo por seu amado ter parado de consigo depois de ter se declarado para o moreno - acha que ele não vai mais voltar pra mim? Eu sabia que não era uma boa ideia ter me declarado 'pra ele! Eu fui tão burro.

— Não,Gyu! Ele vai voltar a falar com você.. só é questão de tempo,sabe? Sua declaração pegou ele desprevenido então.. acho melhor voce esperar ele - a bicolor falava para Beomgyu que estava inseguro com sua decisão - ele vai voltar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ℒ𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆 , 𝐁𝐚𝐧𝐠𝐜𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora