Capítulo 03

613 57 20
                                    

Me recuso a desfazer as malas; estou há mais de uma hora dentro do meu suposto quarto, que, aliás, é perfeito, bem maior do que o apartamento em que eu vivia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me recuso a desfazer as malas; estou há mais de uma hora dentro do meu suposto quarto, que, aliás, é perfeito, bem maior do que o apartamento em que eu vivia. Tem um closet e um banheiro incrível, com uma banheira, a qual estou aproveitando bastante desde a hora em que Patrick dispensou meus serviços de babá. Segundo ele, só começarei mesmo na segunda-feira. No entanto, sinto que sairei amanhã mesmo desta casa e, por isso, estou aqui marinando na banheira após o almoço.

Se ao menos serei demitida, que seja após aproveitar algo.

Nesse meio tempo, leio um livro sobre como ser uma boa babá. Mesmo que eu não vá ficar, conhecimento nunca é demais. Finalizo o capítulo já esquecendo tudo que li nas páginas anteriores. Não que o conteúdo seja ruim, apenas não me prendeu.

Fico mais algumas horas dentro d'água; minha pele está tão enrugada e dormente que sinto que todos os meus músculos relaxaram, mesmo que a minha cabeça esteja passando várias formas de convencer o Patrick a me deixar ficar. Tenho muitos atributos para oferecer como babá, e mesmo que nenhum deles seja experiência, a consideração e a determinação que eu tenho para aprender devem ser levadas em conta. Poxa, darei o meu melhor, e as crianças já gostam de mim.

Saio da banheira, já me enrolando em uma toalha; gotas de água pingam do meu cabelo, molhando todo o chão. Irei secar, mas não agora. Abro minha mala, pego um conjunto de moletom dos Jovens Titãs; amo desenhos animados, os antigos são os meus favoritos.

Uma hora depois, estou com o meu cabelo seco e preso em uma trança simples, o chão completamente seco e um tédio gigantesco. Pego meu celular e vago pelo Instagram, com uma disposição maravilhosa. Fico na frente do espelho do closet, bato uma foto e posto nos stories.

Largo meu celular em cima da penteadeira, caminho para fora do quarto. Assim que abro a porta, dou de cara com uma muralha, ou melhor, meu chefe.

— O Minion, vim te chamar para jantar; as crianças já estão na mesa. — Sua voz é de um barítono profundo que combina perfeitamente com ele.

— Ah, obrigada. — Minhas bochechas esquentam. — Vamos descer.

— Claro, primeiro as damas. — Ele se afasta e estende a mão para que eu possa passar. — Agora é a Estelar dos Jovens Titãs, interessante.

— Eu gosto de desenhos! — Protesto enquanto desço as escadas. — Algum problema?

— Nenhum, sei que crianças amam assistir.

Respiro fundo para não xingá-lo, Deus sabe que é o que mais desejo nesse momento, porém me calo e sigo para a cozinha como uma lady; não darei a ele esse gostinho, de forma alguma. Sei ser comportada.

Entro na sala de jantar e vejo que os pratos já foram servidos. Asher e Miller escancaram a boca exibindo seus dentes ao me ver; sorrio de volta, eles são tão fofos.

— Boa noite, crianças! — Cumprimento.

— Boa noite, Juba! — Dizem juntos.

Sorrio e me sento longe da cabeceira, de frente para Miller. Patrick toma o seu lugar como chefe da casa, olha para as crianças e só acena com a cabeça. Ambos pegam seus talheres e começam a comer; percebo que suas carnes já estão cortadas, assim como os legumes.

A Babá dos filhos do QuarterbackOnde histórias criam vida. Descubra agora