KARA ZOR-EL DANVERS.
Clark- Estou indo para casa prima!
- Mas já Kal-el?
Perguntei com um bico triste.
Clark- Lois está com saudades e meu chefe uma furia! Se cuide, e lembre-se, passe longe da Luthor!
- Para bobo, ela nem chegou e você já está preocupado!- Ri.
Clark- Luthors não são brincadeira Kara.- Disse com um olhar cauteloso e saiu voando pela janela.
Agora eu fiquei curiosa. E se ela é tão perigosa assim eu devo me manter por perto para salvar os demais!
-
Voei até a mais nova "L-Corp" na noite de sexta-Feira, o prédio foi inovado e ela já estava lá. Senti um cheiro de whisky ao pousar pela sacada, o barulho do vento cortando assustou alguém. Uma morena de cabelos ondulados, maxilar marcado e olhos penetrantes virou-se da cadeira giratória, olhando somente a mim.Uau.
Ela tinha a pele tão branca, os lábios em tom vinho, sombrancelhas bem desenhadas, um nariz fino e os olhos..eu já falei dos olhos? Eles são de um verde vibrante em esmeralda. Nunca vi nada como tal.
Me mantive em silêncio olhando para ela por longos minutos. Até que ela o quebrou.
Lena- Tenso não é?
- O-o que?
Lena- Me diz você, está me olhando com cara de quem quer me vuzilar.- Falou com a voz sútil e levou os dedos até o copo de Whisky.
- Não sou uma garota má senhorita Luthor.
Lena- Posso dizer o mesmo, se assim pensar. É por isso que está aqui? Para me checar?
Nossa. Ela é dura.
Não posso dizer simplesmente que sim, para descobrir o que ela quer aprontar nessa cidade eu preciso estar próxima.
- Realmente, mas não da maneira que a senhorita pensa.- Ri tensa sob o olhar da morena.- Queria saber se chegou bem, e sinto muito não poder ter comparecido mais cedo..
Ela franziu a sombrancelha, não foi nem um pouco esperado.
Lena- Estou bem Supergirl. E não há problemas, você tem uma cidade a salvar.
- Obrigada por entender..- Endureci sob aquele olhar novamente. É possível que exista algum animal horripilante que eu já tenha visto com esses olhos? Porque esse olhar me dá calafrios..são tão..oh rao! Parece que ela vai pular em mim e me matar a qualquer momento!
Dizem que os olhos nunca mentem, mas os seus só me trazem uma súbita dúvida. Eu nunca poderia ver por trás deles, nem que mil anos depois.Lena ficou incômoda com o silêncio e resolveu fazer sala.
Lena- Aceita um vinho?
- Ah..não eu preciso ir!- Falei exasperada.
Lena- Calma supergirl, não tem veneno!- Brincou a mais baixa abrindo um sorriso sorrateiro nós lábios.
Isso aqueceu o coração de Kara, sorrisos tem esse costume. "Como uma mulher má sorriria desta maneira?"- Pensou, mas logo se recordou dos conselhos do primo.
"Luthors são atores, eles podem lhe enganar."
- Sendo assim eu aceito sim!- Ri e subi no murinho da sacada, ficando sentada por lá.
A morena voltou com duas taças entregando uma á mim.
- Obrigada.- Tomei um pequeno gole enquanto a Luthor que já estava na metade da taça.- Você bebe muito?
Lena- O que te faz pensar?
- Você cheira a uma mistura de vodka com whisky, tem um alito fresco e seu tinteiro está cheio delas!- Apontei a parede, não havia nada ali, mas sim atrás dela.
Lena- Bom, não muito, só quando as coisas estão difíceis.
- Por que estão difíceis?- Perguntei e a morena me olhou arqueando a sombrancelha de modo assustador, mas também desconfortável. As vezes eu não sou muito sutil, é o preço de ser repórter. Temos que ser rápidas e afiadas nas perguntas, para que não pensem de mais e respondam com a verdade. Também precisamos ser insistentes para entrar em eventos e buscar respostas.
Lena- Eu estou no meio de uma mudança porque não tinha mais ninguém na cidade antiga, que aliás todo mundo me odeia e me taxa como a família que vim, e eu estou correndo o risco de levar a mesma aqui. Então..
- A sua vida não parece nunca estar muito fácil, podia fazer outra coisa ao em vez de beber.- Olhei a estante.- Livros..? Você lê uns realmente bons!
Lena- É, eu adoro livros, mas não sei se consigo me concentrar em um momento como esse.
- É porque você não tentou! Você poderia ir para qualquer universo, esquecer da vida real e focar neles.
Lena- É, eu poderia.
- Se me permite lhe aconselhar, a vida está fadada a ser caótica e ter muitos problemas, nós devemos ter responsabilidade com ela, mas também deveríamos levar as coisas de modo mais leve, levar a vida como brincadeira quando puder. Você não é aquilo que você vive, e você não precisa ser depressiva porque está passando por uma situação ruim.
A morena sorriu com os lábios compridos e uma núvem carregada nós olhos.
Lena- Obrigada, Supergirl!
- Disponha, agora realmente preciso ir..obrigada pelo vinho!- Quando entreguei a taça vazia, por um breve momento nossos dedos se tocaram, me fazendo disparar.
Talvez seja meus sentidos com medo da Luthor, afinal.
Saí voando dali direto ao meu apartamento. Lá estava mike, me esperando com um jantor pronto.
Mike me fazia bem, fazia bem a Kara Danvers. Mas vinha deixando a Kara Zor-El cansada. Ele tem bom coração, eu sei que sim! E me ama. Mas ele não sabe exatamente como deveria me tratar, as vezes ele falta com respeito, não me escuta e também é galinha! E sinceramente, todos esses modos de agir me fizeram perder o amor. Mas, ainda não o afeto, e esse afeto me fazia ter medo de machuca-ló. Eu adiria isso até que enfim precisasse mesmo dar um basta!
- Só vou tomar um banho!- Deixei um selinho em seus lábios e corri ao banheiro.
O que foi aquilo com a Luthor? Realmente fui gentil com ela ou só estava contracenando? Eu acho que me senti triste por sua situação.
Eu preciso acompanha-lá mais de perto, talvez ela não seja tão ruim..Coloquei meu pijama de Star Track e me sentei na mesa de jantar, ele começou a falar do dia dele enquanto comíamos.
[...]
Pela manhã eu fui até a Catco junto de Mike, ao deixá-lo em sua cadeira procurei por Sneper.
- O que tem pra hoje chefe?
Sneper- Rescreva essa entrevista sobre Lena Luthor, agora!
- Certo!- Fui para minha carteira e comecei a ler, foi escrito por "Nia Nal" ela era nova no escritório, realmente estava bom. Só tinha alguns erros e frases extensas que poderiam ser objeticadas para um entendimento melhor.
Conforme eu fui lendo, fui me interessando. Lena está fazendo muitas coisas boas, cubrindo gastos para concertar as coisas que o irmão fez, também criou uma ala da L-Corp para crianças, totalmente gratuito. Além de ter alguns lançamentos com prazo para empresa.
Contando um pouco sobre suas novas tecnologias reinventadas eu pude perceber que ela é realmente um gênio. Só que o que foi curioso é que essa entrevista conta sobre a CEO, filantropista e bilionária, mas não sobre Lena."Qual nome inteiro dela?
Qual sua cor favorita?
Que série ela mais gosta?
O que ela costuma fazer em domingos?
Tem hobbies?
Que tipo de música ela escuta?
Qual sua leitura favorita?
O que mais gosta de comer?"Quem é Lena Luthor, afinal? Ela é uma boa pessoa ou só mais uma ciêntista maluca?
Após terminar, enviei a coluna.
APROVADA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Verdade • SUPERCORP
FanfictionKara Danvers namora Mike Mattheus, mas Supergirl é socialmente solteira. Já que o único roluto que a heroína carrega é o brasão, resolveu assumir Mike apenas como a repórter da Catco. Porém, ao Supergirl conhecer uma Luthor, as vontades de ser con...