Estranheza

3.7K 297 1.5K
                                    

⚠️Para maiores⚠️
➥Esse capítulo contêm insinuação a sexo.

Oioi amores! Capítulo novo sendo lançado!

Desculpem os erros ortográficos!

Boa leitura 🤭

Assim que voltamos do Paraíso, puxo o Lúcifer pela cintura, para termos uma conversa adequada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que voltamos do Paraíso, puxo o Lúcifer pela cintura, para termos uma conversa adequada. Podia jurar que levaria um soco após ele descobrir sobre o meu Pacto com Lilith. Porém, ele logo ficou mais tranquilo.

— Claro, vamos logo então, Diabinho. — Pego na cintura dele novamente, o guiando novamente para a sala onde todos estão.

Talvez, a cintura dele seja viciante. Gosto do jeito que a minha mão fica ali. Ocupa todo o espaço. E fica extremamente confortável.

Novamente somos alvo de olhares. Eu não entendo todo esse alvoroço que eles fazem. E também não entendo porque Lúcifer quer esconder o fato de que fizemos um pacto.

— Vamos nessa Angel! Vamos botar pra quebrar! — Lúcifer fala animado, e logo todos se animam também.

Espero que Husk não se anime pensando que vou deixá-lo livre. Isso não vai acontecer. Ele é uma peça preciosa do meu jogo de xadrez.

Todos saem animados e apenas ando normalmente enquanto eles se matam lá na frente. Lúcifer realmente não é qualquer um. Parece que Lúcifer ainda tem muita influência no céu.

Na rua, todos parecem temer Lúcifer, como se ele fosse um demônio que fez muito mal. Mal sabem que ele ama patinhos, principalmente os de borrachas.

— Todos estão te olhando, Diabinho.— Falou num sussurro, perto da orelha dele. Claro que tive que me curvar para realizar tal ato.

— Claro que estão, seu rádio falante. Eu sou o rei deles. Anta. —  Lúcifer fala debochado. E começa a andar mais rápido.

Não tenho como não reparar, ele anda rebolando. Isso é muito hilário. Tenho que segurar o riso pra não cair na gargalhada no meio da rua. Uma lágrima cai dos meus olhos, por ter que segurar.

— Porra... O que eu faço quando ver o Valentino? — Angel fala meio angustiado. É estranho ver ele desse jeito.

— Ué, entrega o papel e sai. — Husk nem dá bola, só fala daquele jeitão dele. Para ele isso facilmente é resolvido.

— Infelizmente, eu não concordo. Você tem que dar o papel pra ele. Depois você pode humilhar ele.-— Charlie fala calma.

Novo Paraíso - Alastor X Lúcifer /RadioappleOnde histórias criam vida. Descubra agora