O Casarão Do Morro

12 0 0
                                    

Nathielly é uma jovem garota que havia acabado de chegar na cidade de Ibileaf e se mudar para uma nova escola pela quinta vez no ano. Dentro dessa escola, Nathielly fica isolada, até que um grupo de amigos vão até ela para fazer amizade.
May, o artista do grupo, Victor, o que livrava o grupo de problemas na história, Phelipe, o dançarino do grupo, Zack, o Alívio Cômico do grupo, e Anne, a líder e a mente do grupo.

May: Olá novata. A garotinha tem nome?

Nathielly: É Nathielly.

Zack: Bom. Fica com a gente. Não precisa mais ficar sozinha.

Anne: Isso aí. Eu sou Anne. Esses são,  May, Victor, Zack, e aquele aí atrás é o Phelipe.

May: Bom. Agora você pode andar com a gente. Tamo indo pro refeitório agora.

Todos vão para o refeitório para lanchar. Phelipe começa a encarar Nathielly de longe, começando a admirá-la. Com o decorrer do tempo o grupo percebe os sentimentos que estão nascendo de Phelipe e May conta para Anne, que conta para Zack que revela para Nathielly, que revela já ter percebido e que a admiração de Phelipe era recíproca.
Com isso, Nathielly e Phelipe começam a se tratarem mais atenciosamente. Até que o aniversário de May começa a se aproximar, e o mesmo resolve alugar um casarão para comemorar a sua festa. Porém, uma semana antes da festa, Nathielly e seus amigos estavam na casa de May para assistir alguns filmes e comer pipoca. Até que May recebe uma ligação e vai em outro cômodo para ouvir a ligação.

May: Alô?

Anne: May? Seu desgraçado. Não acredito que você foi embora e deixou a gente aqui. Cadê você?

May: Poxa Anne. Fazendo graça essas horas. Fez eu sair da sala com vocês pra me dar trote?

Anne: O que? Como assim.

May volta para a sala e vê seus amigos quietos vendo TV, mas continua com o celular no ouvido.

Anne: May?!?! Maaaaayy......... Tuh Tuh Tuh.

May: Há há. Que engraçado pessoal.

Phelipe: O que?

May: Nada. Nada. Vamos assistir.

O resto da tarde se passa normalmente. Até que enquanto May está passando em frente a sua casa, ele novamente recebe uma ligação, porém dessa vez era de Phelipe.

May: Alô migo. O foi?

Phelipe: May... Socorro... Ele tá atrás de mim... Me ajuda... Diz chorando baixo.

May: Amigo?! O que aconteceu? Onde você tá?

Phelipe: Eu tô na sala do lado. AMIGO!! ELE ME VIU!!! AMIGO!!!!!!!!!!.... Tuh Tuh Tuh

May corre desesperado para casa de Phelipe. Mas somente para encontrá-lo sentado em sua calçada ao lado de Nathielly.

May: O que aconteceu?!??! Você tá bem?!?

Phelipe: Tô sim..?

May começa a respirar aliviado. Mas não estava mais aguentando aquelas gracinhas. Depois de um tempo, Nathielly se levanta para ir embora e May a acompanha, com May dizendo que precisa de alguém para ir no casarão com ele para terminar a papelada pois não quer ir sozinho, pois o casarão era longe da civilização. Nathielly aceita e no dia seguinte os dois vão até o casarão. Porém lá encontram uma velha senhora que vive por lá para alugar o local.

Velha: Você tem certeza que quer alugar esse local meu jovem?

May: Tenho sim. Minha mãe já pagou e eu só vim pegar as chaves e assinar o termo de responsabilidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pesadelos Vivos.Onde histórias criam vida. Descubra agora