Todos menos Lucifer estavam no hall de entrada, esperando o anjo da morte. O loiro como sempre estava atrasado, estava se vestindo, queria ficar apresentável para o amigo que não vê sempre.- Charlie onde está seu pai?- pergunta Vaggie ja aflita.
- Eu na- A princesa é cortada.
- Desculpe o atraso- O rei desajeitado descia as escadas.
Ele estava realmente deslumbrante, usava uma calça preta, um cotorno na mesma cor, uma camisa branca com babados exageradamente lindos, principalmente na gola, um colete simples preto e suas luvas tambem pretas. Ele cheirava a rosas, algo incomum, pois ele não costumava a usar perfume.
- Pai por que tudo isso? Vamos a algum lugar?- pergunta Charlie.
- A-Ah eu exagerei?- ele fica sem graça.
- N-Não, so está diferente- Charlie sorri.
-. . . Éh exagerou sim, por acaso ele é teu amante?- Angel nao segura a fala, levando um belisco de Husk- Ai!! Oque?! É verdade- ele fica indignado.
- Ah então e melhor eu me trocar. . .- Ele se desanima.
Derepente a campainha toca, fazendo Luci esquecer de ir se trocar.
- Ele chegou - diz Vaggie depois de olhar o olho magico.
Angel empurra ela para poder ver.
- Miau~ ele é bonitão- Angel mia, logo em seguida Husk fecha a cara.
- Não sejam mal educados, não façam ele esperar - Alastor diz indo até a porta.
Lucifer estranha um pouco o fato do ruivo ir receber seu convidado.
- Deixa que eu abro!!- o loiro voa rapidamente até a porta, impendindo o cervo de terminar seu objetivo.
O rei empurra o maior, logo pondo um sorriso no rosto e abrindo a porta.
- Fefeh!!!- Azrael pula em Luci, dando um grande abraço.
- Azrael. . . . Você ta me sufocando querido. . . - o menor começava a ficar vermelho sem ar
- Desculpe Luh, eu fiquei tão animado em te ver, que saudade - o moreno arruma alguns fios pretos fora do lugar- então cade minha querida Charlie?! - Ele olha em volta logo a encontrando - Ah com certeza e você, eu reconheceria de longe essas bochechas avermelhadas- ele anda sorridende até a princesa que estava um pouco timida.
- Oi Rael!! Que saudades!!- ela abraça ele.
- Oh querida, também senti, olha como você cresceu!!- Az pega em sua mão, fazendo ela dar um pequeno giro- Querida por que não me apresenta seus amigos?- ele aponta para o pequeno grupo de pessoas que o olhavam.
- Ok!! Bem, esse é o Husk - vai ate o felino- Ele é nosso bartender -
- Muito prazer em te conheçer Senhor- Husk faz uma pequena reverencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓪𝓼 𝓭𝓮 𝓐𝓶𝓪𝓻 . . .- ᴀᴘᴘʟᴇʀᴀᴅiᴏ
Fanfic♥︎𝓐𝓹𝓹𝓵𝓮𝓡𝓪𝓭𝓲𝓸♥︎ 🄰🅃🄴🄽🄲̧🄰̃🄾 Eu sei bem que tem gnt que nāo shipa, e está tudo bem, mas tem que respeitar quem shipa^^ Obrigada<3